Após várias tentativas de diálogo com membros da diretoria, o empresário Geraldo Lira esgotou a paciência e anunciou no início da noite dessa quarta-feira (21), que estaria entregando a presidência do clube cajazeirense. O empresário conseguiu dirigir o time na segunda divisão sagrando-se campeão, selando assim o passaporte para a primeira divisão do Campeonato Paraibano.
A equipe cajazeirense já havia contratado vários atletas para a competição e planejava sua participação no futebol da Paraíba prometendo muitas alegrias ao torcedor.
O fato é que Geraldo Lira não aceita permanecer sozinho a frente do clube que tem uma diretoria formada. Inclusive, por três vezes foi marcada reunião e os principais membros da diretoria não compareceram. Numa última reunião marcada para o Gravatá Flat Hotel, nem mesmo o seu proprietário, empresário Essuélio Morais esteve presente.
Há quem diga que está havendo boicote, onde a politicagem estaria sendo o motivo de empresários ligados a um grupo político se afastarem da direção do time cajazeirense.
Fonte: portalczn
Nenhum comentário:
Postar um comentário