A sorte começou a sorrir para o Treze na Série C do Campeonato Brasileiro.
Em um jogo nervoso e com um gol contra, o Galo bateu o Águia de Marabá por 2 a 1 no Estádio Presidente Vargas e venceu a primeira partida em Campina Grande na competição.
O volante Sapé abriu o placar aos cinco minutos de jogo, após roubar bola na entrada da área e bater no canto direito do goleiro.
Doze minutos depois, o lateral Ceará aproveitou o bate-rebate na área e bateu firme para empatar o jogo para o Águia-PA.
O gol do alívio trezeano veio aos 10 minutos da etapa final. Nervoso em campo e contestado pela torcida, o lateral Jhonnatans cruzou da esquerda e contou com a sorte. O zagueiro Bernardo vacilou e cabeçou para as próprias redes: 2 a 1.
Com a vitória, o alvinegro chegou aos oito pontos e subiu para a nona posição no Grupo A, mas ainda na zona da degola.
No próximo sábado, às 19h, o Treze enfrenta o Santa Cruz, no Recife, pela nona rodada.
Ficha técnica
Treze 2 x 1 Águia de Marabá
Competição: Campeonato Brasileiro - Sèrie C / Grupo A - 8a rodada
Data: 07/08/2013 - 20h30
Local: Estádio Presidente Vargas - Campina Grande
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira (CBF/Bahia)
Auxiliares: Ailton Farias da Silva e Vaneide Vieira de Gois (ambos CBF/Bahia)
Treze: Cléber, Hudson, Gláuber, João Paulo e Jhonnatans; Sapé, Rodrigo Celeste, Téssio e Cristian (Negretti, aos 31’ do 2o); Soares (Birungueta, aos 23’ do 2o) e Túlio Renan (Tiago Sousa, aos 39’ do 2o). Técnico.: Luciano Silva
Águia de Marabá: Jair, Ceará (Neno, aos 40’ do 1o), Fred, Bernardo e Anderson Luiz (Rairo, aos 37’ do 2o); Analdo, Mael, Júnior Timbó e Diego Palhinha (Luiz Fernando, aos 33’ do 2o); Danilo Galvão e Keno. Técnico: João Galvão
Cartões amarelos: Anderson Luiz e Analdo (A); Tiago Souza (T).
Gols: Sapé, aos 5' do primeiro tempo e Bernardo (contra), aos 10' do segundo tempo, para o Treze. Ceará, aos 18' do primeiro tempo, para o Águia-PA.
Agora Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário