Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SOUSA ESTRÉIA NO BRASILEIRO DA SÉRIE D!!!

Finalmente a bola rolou pela Série D do Campeonato Brasileiro 2012.

Na tarde deste domingo (24/junho) o Dinossauro Verde do Sertão visitou o Feirense/BA no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim/BA, e pela primeira rodada do Brasileirão, pelo Grupo A4, empatou em 1 x 1 com o clube baiano.

O primeiro gol do jogo foi assinalado pelo zagueiro Alisson (contra), aos 29min/1T. No segundo tempo Cleiton foi impiedoso e empatou para o Dinossauro aos 11min/2T.

No outro confronto da tarde pelo Grupo A4, o CSA/AL recebeu o Vitória da Conquista/BA e venceu por 3 x 1. Pelo Grupo A3, tivemos Campinense/PB 2 x 1 Petrolina/PE & Ypiranga/PE 1 x 3 Horizonte/CE.

Na próxima rodada, dia 01 de julho, o Grupo A4 agenda Sousa/PB __x__ Itabaiana/SE & Vitória da Conquista/BA __x__ Feirense/BA. Pelo A3, Horizonte/CE __x__ Baraúnas/RN & Petrolina/PE __x__ Ypiranga/PE.

(O Sousa) Em tempo

O resultado do jogo com o Feirense/BA (1 x 1) garantiu um pontinho na tábua de classificação. Mais. Confirmou, sobretudo, uma boa estreia do Dinossauro do Sertão longe dos seus domínios.

Agora é reunir forças e fazer o dever de casa para pensar em classificação: vencer o Itabaiana/SE, no Marizão, no dia 01 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário