Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SOUSA/PB É MULTADO PELO STJD!!!

O Sousa foi multado pelo Superior Tribunal de Justiça Despotiva (STJD) pelo atraso de sete minutos no início da partida contra o Itabaiana-SE, que foi realizado no dia 1º de julho, no Estádio Marizão, em Sousa. No julgamento realizado no início da noite de terça-feira, na sede do tribunal, ficou decidido que o Dinossauro vai pagar R$ 700 pela falta cometida.

No confronto, o árbitro Emerson Sobral se recusou a começar a partida enquanto a ambulância do Samu não estivesse em campo. Como o time sertanejo era o mandante do jogo, ele foi responsabilizado.

Na defesa do Sousa, o advogado Issac Chafiks pediu que fosse dado a pena mínima ao clube, pois o Dinossauro tinha providenciado a ambulância. No entanto, enquanto ela estava a caminho do Estádio Marizão, teve que atender a um chamado.

- O clube providenciou a ambulância, como sempre faz. No entanto, no caminho do jogo, a ambulância teve que realizar um atendimento e acabou atrasando. Então, a defesa entende que o clube não deu causa ao atraso, já que ele cumpriu com suas obrigações – disse o advogado.

Além do atraso, o clube paraibano teve um dos seus jogadores julgados por indisciplina. De acordo com a súmula do árbitro, o zagueiro Alysson deu uma entrada dura em um jogador do Itabaiana e foi expulso de campo. No entanto, por decisão unânime, o atleta foi apenas advertido pelo STJD.

- O atleta tentou alcançar a bola e acabou se enroscando com o adversário e ambos caíram. Mas não foi um carrinho, foi apenas um calço. Sendo um atleta primário, a defesa pede pena mínima – pediu o advogado do Dinossauro, sendo atendido pelo Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário