Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ADEUS AO AMIGO JESUINO!!!

jesuino-filho-cofemac-uirauna

Com muita comoção e homenagens, o corpo do jogador Jesuíno foi sepultado em Uiraúna na tarde desse domingo (11).
Jesuíno Alves de Sá, de 32 anos, morreu após sofrer um infarto no ultimo sábado quando disputava uma partida de futebol na cidade Poço Dantas.

Após ser velado durante todo o dia em sua residência, o corpo de Jesuíno foi levado para igreja Matriz Jesus, Maria e José, onde uma missa de corpo presente foi celebrada.

Durante a celebração da missa, os familiares e amigos prestaram  diversas homenagens.  Seus companheiros de time abraçaram-se em torno do caixão e em um gesto característico do time do Cristo Rei, o qual era treinador, uniram os punhos cerrados e gritaram: “um, dois, três, Jesuíno!”. O gesto foi seguido das palmas de todos os presentes.

Familiares e amigos cantaram canções religiosas e consolaram a mãe e os irmãos do jogador. Ao final da celebração, o músico Ramon Dalison emocionou a todos ao prestar sua homenagem tocando no saxofone a música “amigos para sempre”.


Quem também esteve presente no sepultamento foi o jogador do Boa Esporte de Minas Gerias, o uiraunense Esquerdinha, que  veio prestar sua última homenagem ao seu grande amigo.

capa fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário