Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 4 de junho de 2013

JOGOS HOJE PELO GRUPO B!!!

LOGO FUTSAL

Na noite desta terça feira dia 04/06, o Campeonato Municipal de Futsal de Luís Gomes tem continuação com os seguintes jogos válidos pelo Grupo B;

Ginásio O Guilhermão

18:00hs

Força Jovem x Flamengo

f. jovem

FORÇA JOVEM

fla

FLAMENGO

A equipe do Força Jovem do sítio Lagoa Pedra vem para a disputa da competição com o pensamento de participar já que seus jogadores não praticam a modalidade e sentem dificuldades em se adaptarem as regras do futsal, mas sempre a surpresas! quem sabe se hoje não acontece. Já o Flamengo do alto da caixa d’agua é uma equipe com gratas revelações e que no torneio inicio já chamou a atenção dos torcedores e sem dúvidas nenhuma irá longe na competição, vamos acompanhar mais tarde no ginásio O Guilhermão.

Já na outra partida da noite teremos;

Ginásio O Guilhermão

19:00hs

Scorpion x 12 de Outubro

scorpin

SCORPION

12 de outubro

12 DE OUTUBRO

Nesta partida teremos também duas equipes com jovens jogadores que estão participando pela primeira vez de competições municipais, o Scorpion da vila São Bernardo recém formada, e o 12 de Outubro da vila Aparacida que vem com jovens atletas da comunidade, será uma partida para observarmos as jovens revelações do nosso municipio esperando sempre que esses atletas tenham sucesso e de alegrias a terra de Senhora Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário