Em uma reunião com a participação dos dirigentes dos clubes que pretendem disputar o Campeonato Estadual da segunda divisão, realizada nesta segunda feira na sede da FNF, ficou definido que alguns clubes que não terão condições de apresentar os laudos dos locais onde mandarão seus jogos, não participarão da competição este ano. Em contrapartida, como não são proprietários de nenhuma dessas praças esportivas que pertencem ao poder público, eles não sofrerão nenhuma espécie de punição. Isto foi definido na assembléia unanimemente.
Sendo assim, Cruzeiro de Macaíba, Clube Atlético Universal de Santo Antônio e os clubes de Parnamirim (Visão Celeste, Esporte Clube Parnamirim e Potiguar) participam da competição somente em 2011.
O Palmeira de Goianinha, Macau e o Primo Fernandes ficaram de apresentar os laudos liberatórios de seus estádios até a próxima segunda feira (27.09). Este será o prazo máximo que a FNF dará aos clubes já que o presidente José Vanildo quer apresentar a tabela definitiva já na terça feira (28.09).
A equipe do Vênus da Cidade da Esperança tenta mandar seus jogos na cidade de Parelhas. Isto dependerá também da liberação do local através dos órgãos competentes e de uma parceria feita entre o clube e a Prefeitura daquele município.
Nesta reunião, 05 (cinco) equipes desistiram de participar este ano: Cruzeiro de Macaíba, Clube Atlético Universal de Santo Antônio e os clubes de Parnamirim (Visão Celeste, Esporte Clube Parnamirim e Potiguar). Agora restam 07 clubes, na próxima segunda feira devem desistir mais algumas equipes, e aí o campeonato, se acontecer, terá no máximo umas 04 equipes.
Estou preocupado, mais acredito que deveremos participar desta competição no ano de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário