O Sousa voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (14/fev) com novo treinador, novo foco e com 90% do grupo de jogadores que disputou a Copa do Nordeste 2013, exceto por quatro baixas e um reforço.
Flávio Barros, vindo do Santos-AP, campeão alagoano três vezes por três clubes diferentes (ASA, Coruripe e CSA), é o novo comandante técnico do Dinossauro do Sertão, em substituição ao treinador Reginaldo Sousa.
A comissão técnica ainda conta com o preparador físico Pedro Emídio (Netinho) e com o preparador de goleiros Valmir Filho (Fia) - remanescentes.
Agora o único pensamento do Alviverde Imortal é o Campeonato Paraibano 2013.
Da confraria que disputou o Nordestão 2013, o goleiro Marcelo Silva, os atacantes Jessuí, Michel e Yla não renovaram contrato para o Paraibano 2013. Os demais jogadores já retornaram a rotina de treinos (o volante Misso ainda não chegou à cidade Sorriso).
Único reforço anunciado até esta quinta-feira (mas não o único contratado), o meia Eraldo (ex-Paraíba 2012) já está integrado ao Sousa.
Segundo o presidente Aldeone Abrantes:
- O Sousa manteve contato com alguns atletas e aguarda a aprovação do treinador Flávio Barros para anunciar esses nomes ao torcedor.
É possível que o novo técnico, após avaliação do grupo atual, proponha cortes.
Em tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário