Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

LUÍS GOMES PERDE NO FUTSAL!!!

LUIS GOMES 2

LUÍS GOMES ESPORTE CLUBE

cop (1)

TRIUNFO ESPORTE CLUBE

Começou as Oitavas de Finais da COPA UNIÃO DE FUTSAL, o jogo entre Triunfo e Luís Gomes que tinha tudo para ser um dos jogos mais disputados da competição acabou surpreendendo muita gente. A equipe do Triunfo foi com tudo para cima do Luis Gomes e aplicou uma goleada sonora de 5 a 1.

O atual campeão pareceu vir com uma proposta muito clara para a partida de não deixar o Luís Gomes respirar nenhum minuto sequer, logo no inicio do jogo abriu o placar em uma boa jogada que resultou no gol de Deca. Mas o Luís Gomes não tinha chegado até aqui atoa e com gol de Sales empatou a partida, mas depois do gol de Sales só deu Triunfo na partida e quem foi o cara do jogo foi o Deca, que fez um, dois, três, quatro gols no jogo que ainda teve um gol de Anchieta que sacramentou a classificação do Triunfo para a próxima fase.

Com a saída do Luís Gomes, vamos ficar na torcida pelo Matsubara que é o outro representante da nossa cidade na competição, a equipe Luísgomense vai enfrentar a equipe das Casinhas da cidade de Uiraúna na próxima quarta feira dia 08/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário