Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

NOVA CIDADE DESISTE DE COMPETIÇÃO!!!

gezieldo

Gezieldo Ismael Presidente da equipe do Nova Cidade Esporte Clube do Sítio Alto dos Cândidos município de Luís Gomes, entrou em contato hoje quinta feira dia 02/06 com o Coordenador de Esportes de Luís Gomes Son, confirmando a desistência da sua equipe na 7ª Copa Dr. Aguinaldo Fernandes Dantas de Futsal, o presidente não quiz entrar em detalhes sobre o motivo que o levou a tomar essa decisão e afirmou somente que era um motivo superior.

Em contato com dois dos três presidentes das equipes que fazem parte do Grupo D da possibilidade da inclusão de outra equipe no Grupo, Netinho(Abacate) não aceitou de forma alguma esta possibilidade, e afirmou que hoje quinta feira dia 02/06, não iria e nem levaria sua equipe ao Ginásio O Guilhermão e Batista(Matsubara) afirmou que mantivesse o regulamento e deixa-se o grupo como estar, com três equipes somente, Bosco(São Bernardo) não foi localizado.

Tentei substituir a equipe do Nova Cidade, mas infelizmente não consegui, o motivo é que na reunião foi aprovado e decidido pelos presidentes, que só poderiam participar, as equipes presentes com seus respectivos presidentes ou seus representantes legais, sendo que após a reunião não poderiam ser inscritas mais nenhuma equipe.

Atendendo a solicitação de afastamento do Nova Cidade da competição, entendendo os presidentes das equipes do Grupo D e respeitando o regulamento da Copa, o Grupo D ficará com três equipes, Abacate, Matsubara e São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário