Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CAMPEONATO PARAÍBANO DE FUTEBOL DA SEGUNDA DIVISÃO!!!

O Flamengo de João Pessoa que na primeira fase da Série B do Campeonato Paraibano deste ano amargou três derrotas consecutivas nos três jogos realizados, aos poucos está conseguindo dar a volta por cima e se reabilitar de todos os problemas.

Sob o comando do treinador Ramiro Souza, a diretoria do clube tomou a iniciativa de fazer diversas dispensas no elenco e efetuar novas contratações que começaram a surtir efeitos de imediato.

Na primeira partida da segunda fase da competição que aconteceu no Estádio da Graça diante do Santa Cruz de Santa Rita, o time de Ramiro Souza obteve a primeira vitória no campeonato.

Neste domingo (10), a equipe pessoaense fez outra vitima, sendo que desta vez foi o líder da competição o Paraíba de Cajazeiras quem foi derrotado de virada por 2x1 e ainda perdeu a sua invencibilidade dentro da sua própria casa.

O primeiro gol do jogo foi assinalado pelo Paraíba por intermédio do atacante Somália, que ao receber uma bola lançada da defesa ao ataque, fez uma belíssima arrancada pela direita e sem dar muitas chances a equipe adversária chutou forte da linha de fundo, o goleiro do falhou e a bola foi direto para as redes do time visitante.

O gol de empate aconteceu aos 16 minutos ainda do primeiro tempo, quando o zagueiro Luiz Paulo ao receber uma bola laçada na área do Paraiba, subiu mais alto do que a zaga adversária e de cabeça colocou a esfera branca no ângulo esquerdo do goleiro bel que nada pode fazer. A primeira fase do confronto foi encerrada com o placar assinalando 1x1.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram ao campo de Jogo com um único objetivo que era a vitória, mas que acabou se dando melhor foi o Flamengo que depois de muitas tentativas acertou novamente as redes do Paraíba, sendo que desta vez foi por intermédio do meia Tazinho, que ao cobrar uma falta com categoria acertou o ângulo esquerdo do goleiro bel que novamente não pode fazer nada. Placar Final: Paraíba 1x2 Flamengo.

Com esse resultado, o Paraiba permanece com os mesmo 10 pontos e o titulo de campeão é adiado para a ultima rodada a ser realizada no próximo dia 17. Já o Flamengo passa a somar seis pontos e no domingo próximo recebe o Serrano no Estádio da Graça em João Pessoa, podendo chegar aos 09 pontos em caso de uma vitória conquistar a segunda vaga para a elite do futebol paraibano a ser disputada em 2012.

Confira os resultados da penúltima rodada da Série B do campeonato paraibano que aconteceu neste domingo (10) nas cidades de Santa Rita e Cajazeiras.

SANTA CRUZ 2 X 1 SERRANO

PARAIBA 1 X 2 FLAMENGO PARAIBANO

Veja agora como ficou a classificação

1ª Colocação ..................... Paraíba: 10 pontos

2ª Colocação ...................... Santa Cruz: 07 pontos

3ª Colocação ...................... Flamengo: 06 pontos

4ª Colocação ...................... Serrano : 05 pontos

No próximo domingo (17), o Paraíba (classificado com duas rodadas de antecedência) recebe o santa cruz no Estádio O Perpetão em Cajazeiras, enquanto o Flamengo vai encarar o Serrano no estádio da Graça em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário