Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AMÉRICA VENCE E SONHA COM O ACESSO A SÉRIE B!!!

O Luverdense não depende mais de si para conquistar o acesso à Série B do Brasileiro de 2012. Jogando na noite deste domingo, no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, o time da casa perdeu para o América F.C de Natal por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Max, no primeiro tempo  e André Beleza, nos acréscimos da etapa final.

Com o revés em casa, o Luverdense fica apenas com dois pontos conquistados na tabela e é o lanterna na classificação do Grupo E – dois pontos atrás do terceiro colocado, Paynsadu, com quatro. Já o América-RN, com esta importante vitória fora de casa, agora tem cinco, deixa a terceira posição e é vice-líder – cinco pontos atrás do líder CRB, que inclusive já conquistou o acesso no Brasileiro.

Ficha técnica:
Jogo: Luverdense-MT 0x2 América de Natal
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Horário: 18h (de Natal)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme-RJ (Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG e Helbert Costa Andrade-MG
Gols: Max, aos 8’ do 1° tempo;  André Beleza, aos 48’, já nos acréscimos da etapa final.

Cartões amarelos: Max, Nata, Fabiano e Iván González (América); Régis (Luverdense)
Cartões vermelhos: Régis (Luverdense) e Max (América).
Luverdense-MT
Tiago Volpi; João Paulo, Lacerda, Cléber Carioca e Ismael (Jô); Marcos Rogério (Tiago Correia), Gabriel Davis (Raul Prata), Régis e Dê; Ray e Jô. Técnico: Lisca.
América
Fabiano; Rodrigão, Fábio Sanches e Mauro; Norberto (Márcio Passos), Nata, Val (Fabinho), Mazinho (André Beleza) e Ivan González; Max e Wanderley. Técnico: Flávio Araújo.

CLASSIFICAÇÃO:

 CRB-AL - 10

América-RN - 05

Paysandu-PA - 04

Luverdense-MT - 02

Próximos jogos!
Pela quinta rodada do Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), fora de casa, contra o Paysandu. Já o América-RN, no mesmo dia, mas às 21h30 (horário de Brasília), tem pela frente o CRB, em Maceió, Alagoas. A sexta rodada, a última e decisiva, será realizada no final de semana.

No Grupo F, tudo está definido.

O Joinville ficou com 16 pontos, seguido pelo Ipatinga, com 9. Ambos garantiram o acesso e o Joinville, como líder, vai decidir o título contra o líder do Grupo F, provavelmente o CRB.

Fonte: AFI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário