Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MORRE PAI SANTANA!!!

Coberto por uma bandeira do Vasco, o corpo do ex-massagista Pai Santana está sendo velado na capela de Nossa Senhora das Vitórias, que fica em São Januário. Familiares e amigos de Santana, entre eles Roberto Dinamite, presidente do Vasco, fazem as últimas homenagens ao folclórico personagem que fez parte da história do clube cruz-maltino.
Santana morreu na manhã desta terça-feira por insuficiência respiratória em função de uma pneumonia. Porém, lutava pela vida desde 2004, quando sofreu o primeiro de quatro acidentes vasculares cerebrais (AVC's).

Recentemente, Pai Santana visitou o Vasco e recebeu o carinho dos jogadores, principalmente de Juninho e Felipe, que atuaram pelo time no fim da década de 90. Ele teve a imagem de sua mão posta no muro de São Januário como parte da campanha que lembra a história vascaína contra o racismo e batizou ainda a sala de musculação das categorias de base.
Pai Santana teve passagens também por Bahia, Fluminense e Seleção Brasileira. Porém, sua maior identificação foi na Colina, onde é idolatrado até os dias de hoje pela torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário