Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Final de campeonato sousense termina em pancadaria!!!

_DSC1895_20111201_134224

A final do campeonato de futebol da liga sousense de futebol, realizada no início da noite desta quarta-feira (30), no Estádio Marizão envolvendo as equipes do Independente e o Bela Vista terminou em pancadaria.

Conforme informações, a confusão teve início com um desentendimento entre dois atletas das equipes, onde os mesmo mesmos passaram a se agredirem e consequentemente foram expulsos pelo árbitro do jogo. Com a expulsão, um dos atletas do time do Bela Vista revoltado agrediu o juiz com um ponta-pé, que também culminou com sua expulsão.

O primeiro tempo de jogo terminou com o placar de 1 X 0 para o Independente e ao iniciar a segunda etapa da partida, o árbitro não marcou um suposto pênalti em desfavor da equipe do Independente, fato esse que mais uma vez causou revolta nos jogadores do time do Bela Vista, causando uma confusão entre juiz e jogadores de ambas equipes, sendo preciso a intervenção da polícia militar, que teve que efetuar disparos de armas não letais para conter a briga entre os jogadores.

Diante da confusão o time do Independente se sagrou campeã do campeonato vencendo os dois jogos da final.

fonte: Jorge Gadrian/Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário