Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

KAIRO ESTARÁ EM CAMPO HOJE NA SÉRIE B DO GAUCHÃO!!!

O Guarany de Camaquã equipe do Majorsalense Kairo, recebe nesta quarta-feira (28/03), às 15h30min, no estádio Cel Sílvio Luiz, o lanterna do campeonato, Rio Grande, que vem de uma vitória por 5 a 2 diante do Guarany – VA em Rio Grande (a primeira vitória da equipe na competição).

O Bugre camaquense vem de uma sequência de três vitórias e busca a liderança do Certame, pois para assumir esta condição no final da 8ª rodada, precisa apenas de uma vitória simples combinada com os resultados dos jogos: 14 de Julho x Brasil-Pel e São Paulo x Riograndense. O Xavante e o Periquito santa-mariense não podem vencer suas respectivas partidas.

Neste jogo, Geo tenta bater o record de goleiros do Guarany com mais tempo corrido de jogo sem levar gol. O record atual é do goleiro Júlio César com 321 minutos, atualmente defendendo o Brasil de Pelotas.

Nas últimas três partidas o goleiro Geo não sofreu gol, contabilizando 288 minutos sem buscar a bola no fundo das redes e para bater o record precisa apenas de 34 minutos sem levar gol no jogo de hoje.

O Guarany deve jogar com: Geo, Alex Pereira, Claiton, Gustavo e Carlinhos, Júlio, Júnior, Kairo e Esquerdinha, Alexandre Matão e Fabinho Natal. Técnico: Fabiano Daitx.

O Rio Grande deve jogar com: Rafael; Carlão, Valdomiro, Miro e Aguinaldo, Ígor, Leo Paz, Diego Sapata e Felipe Garcia; Henri e Marcelo Resende. Técnico: Toquinho.

Jogo: Guarany de Camaquã x Rio Grande

Local: Estádio Cel Sílvio Luiz

Cidade: Camaquã/RS

Horário: 15:30 h

Arbitragem: Eder Davi Zanella

Assistente 1: Ricardo Bittencourt Pimentel

Assistente 2: Luiza Naujorks Reis

*Blog do Juarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário