Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

SOUSA VENCE E ASSUME LIDERANÇA!!!

 

 

 

 

 

 

O Sousa venceu o lanterna Flamengo-PB, por 2 x 1, na tarde deste domingo (04/mar), no Marizão, e assumiu a primeira colocação na tabela de classificação do Paraibano 2012.

Os gols

Willians (S) fez 1 x 0 aos 08min/1T. Juninho (S) ampliou aos 40min1/T, 2 x 0. Charlinho diminuiu para os visitantes aos 09min/2T, 2 x 1.

O jogo

O Sousa dominou o primeiro tempo e o Flamengo-PB assistiu. Na segunda etapa o Dinossauro se acomodou e o visitante cresceu na partida. Foi um jogo morno.

As onzenas

Sem o volante Misso, suspenso pelo terceiro amarelo, e sem o zagueiro Renan, resolvendo problemas particulares, o treinador Neto Maradona atuou no 1-4-4-2 com Anderson, Rafael, Alisson e Baiano, Esquerdinha; Xinho e Alessandro, Juninho e Willians (Pedro Ivo); Eduardo Rato (Anderson Kamar) e Vitinho (Eduardo Recife).

O Flamengo-PB do treinador Zenóbio Damásio jogou de Vitor Hugo, Túlio, Alisson e Alan, Leo Cearense; Cleodemir e Alexandre (Jean Carlo), Fabinho (Valber) e George (Thiago); Charlinho e Elton

Classificação

O Sousa é o líder isolado do Campeonato com 15 pontos. O Campinense é o segundo com 14 pontos. O Treze vem em terceiro, também com 14 pontos. O Botafogo ainda se mantém na quarta colocação com 11 pontos, a frente do Paraíba nos demais saldos, mas o primeiro com um jogo a menos e o segundo com menos dois jogos no certame.

Próximos jogos

O Sousa não joga no meio de semana, pela oitava rodada, jogo já realizado (Sousa 2 x 1 Auto Esporte). O Flamengo-PB recebe o Paraíba na quinta-feira (08/mar).

No domingo (11/mar), pela nona rodada da primeira fase, Treze x Sousa se enfrentam no Amigão, Botafogo x Flamengo-PB jogam no Almeidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário