Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PARAÍBA VAI APOSTAR EM TÉCNICO DESCONHECIDO!!!

Presidente: Tiko Miudezas

O Paraíba de Cajazeiras vai apostar em uma comissão técnica ‘diferente’ para a disputa do Campeonato Paraibano 2013. Com um treinador que nunca trabalhou no futebol local. O anúncio deve ser feito o mais rápido possível. Talvez na próxima semana, segundo o presidente Tiko Miudezas, que prefere acertar todos os detalhes para divulgar o nome do novo comandante tricolor.

A pessoa que vai assumir o Paraíba, se tudo der certo, ainda não passou pelo nosso Estado. Infelizmente, não posso oficializar nada por enquanto, principalmente porque o contrato não foi assinado. Mas posso dizer que é um profissional muito competente e que tem tudo para dar certo conosco. Nossa expectativa é grande, embora a fórmula de disputa da competição não tenha sido a ideal para a gente.

Ainda de acordo com o dirigente, a equipe cajazeirense já está praticamente definida para o próximo ano. Vários jogadores já acertaram um contrato verbal com o clube. E as negociações estão sendo intermediadas pelo gerente de futebol Silva Baiano, que está no interior da Bahia de férias e a serviço do Tricolor.

Temos 70% ou 80% do grupo montado para o Campeonato Paraibano. Silva Baiano está na Bahia há um bom tempo em busca de viabilizar a vinda destes reforços. Ele é funcionário do clube, está lá com o nosso carro, e tenho certeza que está fazendo de tudo para que tenhamos um time extremamente competitivo em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário