Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SOUSA JÁ TEM NOVO TÉCNICO PARA 2013!!!

Um almoço na tarde desta segunda-feira (15/out) selou o acerto do Sousa Esporte Clube com o treinador Reginaldo Sousa para a temporada 2013, ano em que o Dinossauro do Sertão disputará no primeiro semestre a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano.

Em contato telefônico no início da noite de hoje, ao lado do dirigente Aldeone Abrantes, Reginaldo relembrou a campanha vitoriosa de 2009, quando foi Campeão Paraibano treinando o Sousa:

- Assim como em 2009, quando deixei os gramados pernambucanos para assumir o Sousa e conquistar o estadual daquele ano, agora retorno para com a proteção de Deus tentar mais uma vez o título paraibano.

Para o presidente do Alviverde Imortal, Aldeone Abrantes, “o campeão voltou”.

Ainda segundo Reginaldo Sousa, “os trabalhos com bola deverão ter início apenas no mês de dezembro”.

A expectativa é que o Sousa estreie na Copa do Nordeste 2013 na segunda quinzena de janeiro, uma vez que a competição terá início no dia 20 desse.

Opinião

A missão do treinador Reginaldo Sousa não impõe a conquista do título estadual – essa deverá ser consequência de planejamento e trabalho.

Antes, a reedição da campanha coordenada pelo treinador Suélio Lacerda e pelo auxiliar Ivanzinho em 2012 – que rendeu ao Sousa o vice-campeonato estadual, a vaga inédita a Copa do Nordeste 2013 e participação competitiva na Série D do Brasileirão do mesmo ano – será merecedora de aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário