Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Presidente da CBF também elogia o Botafogo-PB pelo título da Série D!!!

josemariamarin-cbf-rib-3A conquista do título da Série D pelo Botafogo-PB continua repercutindo. Agora foi o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, que aproveitou para parabenizar o time paraibano pela primeira taça nacional da história do clube.

- O Botafogo é um tradicional clube brasileiro, que tem uma torcida apaixonada e que fez por merecer a conquista do título – disse Marin, em reportagem ao site oficial da CBF.

A matéria também chama a atenção para a torcida botafoguense, que lotou o Almeidão, proporcionando o maior público da Série D neste ano.

- Com a melhor média de renda e público da Série D, o Botafogo foi campeão com o Estádio José Américo de Almeida tomado por 20.020 torcedores, que fizeram uma grande festa ao final do jogo – encerra o texto.

O Belo também foi parabenizado oficialmente pelo presidente do Treze e pela presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes. Além disso, diretoria, comissão técnica e elenco alvinegros foram recebidos em um almoço pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e homenageados no Palácio da Redenção pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho.

Fonte: Globo Esporte – PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário