Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

''Temos que buscar fazer o dever de casa'', declara o zagueiro Lino!!!

Apenas um ponto. Ocupando a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 36 pontos conquistados, o ABC enfrenta neste sábado (09) o Icasa/CE, no Estádio Frasqueirão, em Natal, na busca por mais três pontos que daria uma maior tranquilidade para as rodadas seguintes da competição.

Após três derrotas e um empate nas últimas quatro partidas, a 'gordurinha' conquistada com as seis vitórias consecutivas não existe mais e o ABC precisa retomar o caminho das vitórias. Apesar de enfrentar uma equipe que sonha com a elite nacional, o zagueiro Lino acredita que fator campo pode decidir em favor do alvinegro.

"Sabemos que vamos enfrentar uma boa equipe, que vem no G-4, com uma ótima campanha, mas estaremos jogando em casa e precisamos de um resultado positivo. Temos que buscar fazer o dever de casa, pois se conseguirmos isso nesses jogos que restam aqui no Frasqueirão, certamente conquistaremos a permanência na Série B'', disse ao site oficial do clube.

Apesar de estar apenas um ponto acima de Atlético/GO e Paysandu, 17º e 18º colocados da Série B respectivamente, Lino lembra que a situação abecedista chegou a ser pior, já que o clube por muito tempo ocupou a lanterna da competição e conseguiu se recuperar.

"Lógico que a nossa situação não é confortável, mas temos que lembrar que já esteve muito pior. Chegamos a estar nove pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Hoje estamos fora do Z-4 e com um ponto à frente. O grupo sabe do que precisa fazer e vamos trabalhar para conseguir o nosso objetivo, que é garantir a nossa permanência'', encerrou.

No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, em jogo válido pela 16ª rodada e a equipe cearense venceu pelo placar de 2 a 1. A partida deste sábado terá início às 16h20 (horário de Natal).

Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário