O objetivo é escapar. O sistema defensivo funcionou e o ataque americano definiu a vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, no último sábado (26), com gol de Max. O resultado deixou o alvirrubro na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da série B com 39 pontos, sete acima do primeiro clube da zona de rebaixamento.
Após o término da partida o goleiro Andrey desabafou. O atleta criticou os que duvidaram a possibilidade de vitória da equipe e comemorou a 'goleada' de 1 a 0. Para Andrey, o sistema defensivo esteve muito bem e a expectativa é de terminar a Série B na melhor colocação possível.
"As pessoas falaram que seria difícil, que provavelmente não ganharíamos essa partida (contra o Ceará), mas quando Deus vai na frente da batalha a gente vence. A zaga foi perfeita, e o ataque funcionou. É isso aí, se a gente ganhar todos os jogos por 1 a 0 conseguiremos o nosso objetivo, que é escapar, e terminar a competição na melhor colocação possível. O América não merece ficar na parte de baixo da tabela'', disse.
O mesmo sistema defensivo elogiado pelo goleiro americano terá uma importante ausência para o clássico do próximo sábado (02), contra o ABC, no Frasqueirão. O zagueiro Edson Rocha foi expulso contra o Ceará e o treinador Leandro Sena terá a semana para definir entre Edvânio e Zé Antônio quem será o substituto.
Futebolpotiguar
Nenhum comentário:
Postar um comentário