Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FUTSAL!!!

julia 002

A Seleção Luísgomense de Futsal, jogou ontem a noite dia 24/02, contra a equipe do Santo Antonio e empatou em 3 a 3 no Ginásio do Riacho do Meio em Pau dos Ferros válido pela 1ª Copa Pauferrense de Futsal, a equipe serrana conquistou a classificação para as oitavas de finais e na próxima quinta feira dia 03/03 a seleção Luísgomense volta a quadra e vai enfrentar a equipe Pauferrense(DNT ou Juventus) valendo uma vaga nas quartas de finais.

O jogo foi bastante disputado, a equipe Pauferrense do Santo Antonio fez logo 2 a 0 no inicio da partida, mas na segunda etapa a equipe Luísgomense virou para 3 a 2, e no final da partida cedeu o empate dando números finais ao jogo que terminou em 3 a 3.

O Prefeito de Luís Gomes Dr. Carlos José Fernandes (Dedezinho), o Secretário de Finanças Alysson Batista e os amigos Manelzinho, Celio, Ribamar, Bruno e Anderson estiveram presente  acompanhando e torcendo pela equipe Luísgomense, Dedezinho além de patrocinar a equipe na competição, vem dando total apoio a seleção em todos os jogos, mostrando o seu compromisso com o esporte em todas as modalidades no município Luísgomense.

A Equipe Luísgomense é comandada por Batista Brito e Son e tem os seguintes jogadores: Giano, Thiano, Assis, Rodrigo, Nailson, Cartinho, Robson, Roberto, Carlinho, Hildebranio, Izaias e Dudú.

FOTOS:

julia 003

julia 005

julia 010

julia 007

julia 008

julia 009

Nenhum comentário:

Postar um comentário