Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TREINADOR DEIXA O CCP!!!

Prof. Andrey Valerio Silva

O Clube Centenário Pauferrense (CCP) entra em campo na noite de hoje, contra o América, em Natal, com uma certeza: após o jogo estará sem treinador!!!
A informação foi repassada pelo próprio técnico do Centenário, Andrey Valério (na foto). Ele disse que não tem mais condições de estar a frente do clube, alegando questões particulares.
Em seu blog que mantém na internet, Andrey apenas agradece a diretoria do Centenário, ao povo de Pau dos Ferros e ao Prefeito Leonardo Rego, além de desejar sorte ao clube pauferrense (que vai precisar).
Abaixo a nota que foi redigida pelo técnico Andrey Valério, em seu blog...
"Pessoal, por questões particulares da minha vida profissional,não terei mais condiçoes de permanecer a frente do Centenário Pauferrense neste campeonato e hoje a noite contra o América comando a equipe pela última vez.Quero agradecer a toda diretoria,aos membros da comissão técnica,aos atletas e sobretudo a toda população desta bela  cidade que passei a admirar e me sentir dela.Quero também agradecer ao Prefeito leonardo, um grande lider politico da região e um desportista de quatro costados,por tudo que me proporcionou em minha estada na cidade.Desejo que o CCP consiga o objetivo que foi traçado por sua diretoria para esta competição.Por fim quero dizer que a vida segue e tudo é possivel quando feito com profissionalismo e dedicação.", nota na íntegra.

Não estou querendo dar uma de cigano, nem tenho bola de cristal, mas acho que o técnico Andrey Valério deixa o time por outros motivos. Segundo informações, ele confessou a algumas pessoas que a equipe, da forma que se apresenta, não tem o mínimo de condições de disputar a competição...
Faltam jogadores que tenham condições de disputar um campeonato Potiguar da primeira divisão. Segundo a fonte, o time não tem condições sequer de disputar uma segundona. Sem investimento não dá!!!
Vamos pra frente!!! 

Fonte: Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário