Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SOUSA VENCE NA ESTRÉIA!!!

Sousa vence a primeira no Paraibano 2011

O Sousa venceu o Miramar de Cabedelo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2011, na tarde deste domingo (06). Os Fabinhos marcaram para os donos da casa. Antes de a bola rolar, o médico Dr. Marizinho Abrantes foi homenageado “in memoriam” com descerramento de uma placa dando nome a Tribuna de Honra do Estádio Marizão, por ele construído.

O atacante Fabinho Recife marcou aos 42min do 1ºT, ao aproveitar rebote de um chute do volante Fabinho Vitória, que havia esbarrado na trave. Aos 21min do 2ºT o mesmo volante Fabinho Vitória ampliou ao cobrar com maestria uma falta a altura da meia-esquerda. Paulinho guerreiro descontou para os visitantes aos 14min do 2ºT, depois de bola alçada na área e falha geral da zaga.

Nos outros confrontos da rodada: Botafogo 1 x 1 Nacional; Treze 4 x 0 Auto Esporte; Desportiva 1 x 1 CSP; e Esporte 2 x 3 Campinense.

Na próxima rodada, na quarta-feira (09), teremos: Auto Esporte x Esporte; Nacional x CSP; Campinense x Sousa; Desportiva x Treze; na quinta-feira (10): Miramar x Botafogo.

FICHA TÉCNICA: Sousa 2 x 1 Miramar

Campeonato Paraibano 2011 – Rodada 01

Estádio: Governador Antonio Mariz – Marizão (Sousa/PB)

Data/hora: 06/02/2011 – 17h00 (do Nordeste)

Árbitro: José Renato [CBF João Pessoa]

Auxiliares: Adriana Basílio [CBF Campina Grande] e Aldo Silva [FPF Guarabira]

Renda/público: não informados.

Cartões amarelos: Cleber, Netinho (S); Clenilson, Carlos e Claiton (M);

Cartões vermelhos: Nenhum.

GOLS: Fabinho Recife, 42′/1ºT (1-0); Paulinho Guerreiro, 14′/2ºT (1-1); Fabinho Vitória, 21′/1ºT (2-1)

SOUSA: Nunes, Israel [Netinho, 30/2ºT], Fabiano, Cleber, Camilo, Estênio, Fabinho Vitória, Lekinha, Juninho [Danilo, 17/2ºT], Muller [Ibson, 41/2ºT] e Fabinho Recife. Técnico: Ageu dos Santos.

Miramar: Osmar, Elielson, Rafael Recife, Claiton, Diogo, Clenilson, Carlos, Helinho [Chico PB, 31/2ºT], Lamar [Richarlison, 24/2ºT], Paulinho Guerreiro e Esquerdinha. Técnico: Maurício Santos.

REFORÇOS:

Jarbas, o novo meia do Sousa Esporte Clube (Foto: Arquivo Pessoal)

Mais uma contratação. Agora um meia. Jarbas é o nome do jogador que atuou tanto pelo River quanto pelo Flamengo do Piauí.

A previsão é que o atleta possa atuar pela quarta rodada do Paraibano, defendo o Sousa Esporte Clube, quando o Dinossauro enfrenta o Botafogo, no Marizão, dia 20 de fevereiro.

Atacante Diogo, 30 anos, 82 kg e 1,82 m. (Foto: Arquivo Pessoal)

O atacante Diogo fechou contrato com o Sousa Esporte Clube, na manhã desta segunda (07) – a informação foi confirmada pelo presidente Aldeone Abrantes. Por último, o matador, de 30 anos, atuou por uma agremiação peruana na Copa Sulamericana e é considerado um dos maiores artilheiros do Vitória da Conquista-BA.

Diogo foi revelado pelo Porto/PE, já atuou por Vitória-BA, Bahia, Sport-PE, River-PI, Ipitanga-BA, futebol suíço e peruano. O cara tem hoje 30 anos, 82 kg e 1,82 m.

As informações colhidas pelo Blog do Garotão dão conta de que sua principais características são: bom deslocamento na área adversária e velocidade na conclusão das jogadas.

Dr. Marizinho Abrantes

O ex-prefeito do município de Sousa e eterno torcedor do Dinossauro do Sertão, o médico Mauro Abrantes Sobrinho – Dr. Marizinho, será homenageado “in memoriam” na tarde deste domingo (06), durante a abertura do Campeonato Paraibano de 2011, quando o Sousa enfrentará o Miramar, às 17h00.

A diretoria do Sousa Esporte Clube descerrará placa, nas cadeiras do estádio Marizão, em homenagem ao bravo médico e torcedor que sempre esteve ao lado do Alviverde e que foi um incentivador incansável do esporte sousense.

O médico Marizinho Abrantes faleceu em 03 de agosto de 2010 vítima de complicações médicas, não resistindo a freqüentes sessões de quimioterapia, uma vez que aguardava transplante de fígado.

Sempre bem-humorado, Dr. Marizinho, amigo de todos, além de resoluto soldado na causa do Sousa Esporte Clube era também um romeiro, viajava, mesmo doente, para todos os estádios da Paraíba e não perdia um único jogo Dinossauro.

Saudades do querido amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário