Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

ANGOLA SEM ÁGUA? SERÁ IRMÃ DE LUIS GOMES?

O experiente meia Rivaldo posa com a camisa do Kabuscorp, seu atual clube na Angola

Depois que deixou o São Paulo no final do ano passado, o experiente meia Rivaldo decidiu encarar uma nova aventura e fechou com o Kabuscorp, da Angola. Acostumado ás regalias dos grandes clubes e cidades que passou, como Milão, Barcelona e São Paulo, o craque sofre com alguns problemas estruturais em Luanda, cidade que vive.

“Moro em Talatona, um bairro muito bonito, mas o problema que não tem água. Fazem 4 dias que não temos água. Tomar banho? Só na casa dos amigos”, disse o meia nesta terça-feira em sua conta pessoal no Twitter.

Imaginem se Rivaldo fosse jogar pelo o Abacaxí na Copa Primo Fernandes, iria tomar banho só quando a equipe Luisgomense atua-se fora do municipio. como diz o amigo Mario Ramos è brincadeira cara.

Rivaldo ainda contou da sua rotina de treinos e revelou ter sentidos dores no joelho. “Bom dia galera, já treinei pela manhã aqui em Angola e senti uma dor no meu joelho esquerdo espero que não seja nada demais”, escreveu.

Recentemente, um jornal angolano publicou que Rivaldo estava insatisfeito com o descumprimento de algumas cláusulas contratuais e com as condições de trabalho que tem encontrado no Kabuscorp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário