Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

KAIRO SOFRE LESÃO NO JOELHO E ESPERA EXAME PARA SABER A GRAVIDADE!!!

O tecnico Fabiano Daitx terá um grande desfalque para o confronto diante do Guarany de Venâncio Aires. Kairo que sofreu uma entorsi no joelho deverar desfalcar a equipe por algumas semanas.

O jogador esta fazendo o trabalho de fisioterapia e nesta quarta-feira fará uma resonância para um melhor diagnostico médico

Campeão do 1º turno com autoridade

O Guarany de Camaquã fechou o 1º turno na ponta da tabela, somando 18 pontos e conquistando o título simbólico do turno. Em nove jogos, o Bugre venceu cinco, empatou três e perdeu apenas uma partida. O ataque já marcou 12 gols e a defesa, que é a menos vazada da competição, sofreu apenas quatro. O Guarany é a equipe com mais vitórias seguidas neste certame, no último domingo, acumulou a quinta consecutiva.

Expectativa de estádio lotado

A direção do Bugre não esconde a expectativa de ter um estádio lotado no domingo de Páscoa. Mais uma vez o adversário será o Guarany de Venâncio Aires, às 15 horas e 30 minutos no estádio Sílvio Luis. O vice-presidente Fabrício Azambuja confirmou o jogo para o domingo de Páscoa e os ingressos permanecem com os valores de R$ 20,00 na social e R$ 10,00 na geral. Chegou a se cogitar que o jogo pudesse ser realizado na sexta-feira Santa ou no sábado de Aleluia, mas o consenso de que no domingo o torcedor teria uma melhor condição de ir ao estádio, a partida foi confirmada para o domingo.

Fonte: Portal MGR e Celiomar Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário