Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PEDRINHO ALBUQUERQUE DEIXA O PARAÍBA!!!

Pedrinho Albuquerque não é mais técnico do Paraíba. Após a derrota para o Treze por 1x0 na tarde deste domingo (08), o treinador já havia deixado claro que seu cargo estava ‘nas mãos da diretoria’. O fato foi concretizado na manhã de hoje.

Quem assume o clube é Silva Baiano, que atualmente responde pela gerência de futebol do clube.

Pedrinho fez um bom trabalho desde que assumiu a equipe do Paraíba ainda na pré-temporada. No Paraibano, esteve sempre entre os quatro primeiros colocados na classificação geral, em alguns momentos liderando a competição. Mas nas últimas rodadas o time de Tiko Miudezas caiu de produção.
Numa sequencia de quatro jogos, a equipe conseguiu apenas um empate, tendo três derrotas. Isto abalou a comissão técnica que vinha ganhando praticamente tudo até então.

O técnico que não economiza no “verbo”, disse poucas e boas sobre as ações de seus comandados em campo, isto pode ter piorado a situação emocional dos jovens atletas, contribuído para os resultados negativos.

O presidente Tiko Miudezas, sendo extremamente político, disse que a saída de Pedrinho Albuquerque tem haver com contenção de despesas pelo clube, e que por isto quem assume é Silva Baiano, que tem conhecimento da situação e é muito querido por todos na equipe desde a campanha na Segundona 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário