Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

COM RONALDINHO, BRASIL PODE OFERECER VITÓRIA E ESPETÁCULO!!!

MOWA PRESS

Ronaldinho e Mano na seleção em Doha; treinador deu oportunidade ao jogador.

Mano Menezes ainda sente a expectativa por um futebol mais vistoso da seleção brasileira depois da era Dunga. Nesta terça-feira, véspera do amistoso contra a Argentina em Doha, o treinador foi questionado se, com ele, o Brasil voltará a buscar não apenas a vitória, mas também atuações mais convincentes e dignas da história da equipe. E respondeu que sim.

“Continuamos pensando que ganhar é importante, mas me parece que precisamos oferecer algo mais que a vitória. Não é possível fazer isso sempre, mas vamos trabalhar para vencer, jogar bem e oferecer para o torcedor do mundo todo aquilo que ele sempre viu na seleção brasileira”, prometeu Mano.

A pergunta foi feita por um jornalista árabe que relembrou o discurso de Dunga há um ano, quando o Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0 no Khalifa International Stadium, mesmo palco do duelo com os argentinos. Na oportunidade, Dunga reforçou sua ideia de vencer acima de tudo, sem importar se o time convencia ou não.

Segundo Mano, Ronaldinho é um fator importante nessa busca por um futebol simultaneamente efetivo e de “encher os olhos”. Depois de cobrar eficiência do meia, o treinador reforçou a esperança pelo retorno do Ronaldinho que encantou há cerca de cinco anos.

“Fizemos três amistosos até aqui e a produção da seleção me agradou por um todo, mas não podemos nos acomodar. A vinda do Ronaldinho significa a intenção de melhorar. É mais um jogador de qualidade que temos. Não é possível dar espetáculo em todas as partidas, mas trabalhamos incessantemente para oferecer um bom futebol”, argumentou o comandante.

Para o amistoso contra a Argentina, às 15h (de Brasília) desta quarta, Mano espera uma partida atraente. Os rivais treinaram na véspera com três jogadores mais avançados: Messi, Di Maria e Higuaín.

“Pela qualidade dos dois grupos, temos jogadores com características para produzir um futebol de bastante intensidade, com movimentação e muita criação de jogadas”, completou o treinador brasileiro.

A equipe pentacampeã atuará nesta quarta com: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Ronaldinho; Neymar e Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário