Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

HOMENAGEADOS!!!

Na final do 22° Campeonato Municipal de Futebol de Luís Gomes que foi realizado no último domingo dia 07/11, foram homenageados 05 desportistas do nosso município, seus nomes foram dados aos troféus de campeões desta edição de 2010.

CONFIRA:

clip_image001

Mario Ramos – Ex. atleta, arbitro e comentarista do programa Panorama Esportivo, Mario é considerado no meio da comunicação como o homem que não tem papa na lingua, autor do ditado popular “pode cara” hoje Mario Ramos devido a um problema de visão não trabalha mais no meio da comunicação, deixando sem duvida nenhuma uma grande saudade para os ouvintes, parabéns por essa homenagem justa para um homem que fez muito pelo esporte Luísgomense.

 

clip_image002

Luizão – Ex. atleta e vereador, Luizão brilhou pelos campos de futebol de Luís Gomes e Brasília, Luizão é considerado como um dos melhores atacantes que já atuaram no futebol Candango, hoje Luizão reside e trabalha em nossa cidade, sempre está a frente dos eventos sociais, religiosos e esportivos em sua comunidade de Pitombeira, e participa de todos os eventos esportivos realizados no município de Luís Gomes.

 

clip_image003

Gevaerte – Ex. atleta e propritário do Clube Bar Formigão, Vaerte como é conhecido foi campeão municípal atuando por três equipes diferentes, Bangu de Manoel Aroeira, 12 de Outubro e Abacaxí, zaqueiro que  não brincava em serviço, Vaerte sempre foi um apaixonado pelo futebol e pelo Fluminense, e recebe uma homenagem pela sua dedicação  ao esporte do nosso município.

 

clip_image004

Alberto Martins – Ex. atleta e hoje empresário proprietário da Fámacia Martins, Alberto Vascaíno de coração sempre está apoiando os eventos esportivos realizados em nosso município, e se destacando por patrocinar várias equipes de todas as comunidades em competições em nosso município e municípios vizinhos, Alberto sempre que pode atua como goleiro em jogos amistosos de futebol e futsal e recebe uma pequena homenagem por tudo que já fez e vem fazendo pelo esporte de nossa querida cidade.

 

clip_image005

Mazinho – Ex. atleta, Mazinho dono de um grande carisma, conquistou vários títulos atuando como lateral da equipe do 26 de Julho, pequeno no tamanho mais grande no coração, Mazinho realmente merece receber esta homenagem por tudo que fez pelo futebol de Luís Gomes em especial ao nosso 26 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário