Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FNF oficializa Campeonato Estadual na noite de hoje em solenidade na Capital!!!

Vai ser realizada nesta terça-feira (25), como já havia definido o presidente da FNF,  José Vanildo da Silva, a festa de lançamento oficial do Campeonato Estadual da primeira divisão 2011. O evento acontecerá no Versalhes Recepção localizado por traz do Supermercado Nordestão da av. engenheiro Roberto Freire.
Deverão se fazer presentes a Governadora do Estado, Rosalba Ciarline, o prefeito em exercício de Natal Paulinho Freire, políticos ligados ao esporte das esferas federal, estadual e municipal, dirigentes dos clubes filiados, além de atletas principais dos clubes e seus treinadores.
Na ocasião, será apresentado o planejamento para todo o ano de 2011 no que diz respeitos às atividades desenvolvidas pela FNF nesta temporada. Os clubes participantes da competição estarão apresentando seus padrões que serão usados no certame.
O Estadual larga neste domingo com cinco jogos e prometendo ser um dos dipsutados e organizados dos últimos anos, mesmo ainda sem contar com o apoio e patrocínio buscado.

A rodada de abertura terá os seguintes jogos:

ABC x Potiguar de Mossoró

Baraúnas x América

Coríntians x Santa Cruz

Centenário x Palmeira de Goianinha

Assu x Alecrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário