Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SOUSA VENCE CORINTHIANS/RN!!!

Lekinha marcou o gol da vitória do Sousa

De amistoso só a amizade entres os presidentes Aldeone e Lobão, de Sousa e Corinthians de Caicó-RN, respectivamente. Na noite desta quarta (26), no estádio Marizão, assistimos a um jogo disputado, difícil, com quatro expulsões e tumultos nos primeiro e segundo tempos. No final, o Dinossauro saiu vencedor com 1 x 0 no placar, gol do 10 Lekinha, convertido aos 35min da etapa inicial.

A torcida do Sousa, mais aliviada, viu um time mais solto, mais entrosado e com os atletas melhor condicionados fisicamente, isso em relação ao primeiro amistoso do ano contra o Potiguar de Mossoró-RN. Já a equipe do Corinthians de Caicó-RN, apesar da boa estatura do elenco, ficou devendo – a expressão mais ponderada seria: um time com futebol limitado para uma Copa do Brasil.

Gramado

Não podemos deixar passar em branco uma nota sobre o gramado do Marizão. Continua alto, pesado. E com essas chuvas, mais pesado ainda. Embora respeitemos a opinião e a larga experiência do treinador Ageu dos Santos, que prefere “a grama alta”, talvez seja a hora de repensar a estratégia que, no caso em tela, vai beneficiar ou prejudicar os dois clubes que estiverem em campo.

Energia

Aos 04min do primeiro tempo, houve uma queda no fornecimento da rede elétrica da Rua Floriano Peixoto, rua lateral ao estádio Marizão, provocando o desligamento automático de uma das fases da praça de futebol. O Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Sousa, Delano Gladston, nos passou os protocolos das solicitações de reenergização feitos a companhia elétrica [16708327 e 19708281]. Segundo o diretor, a companhia pediu um prazo de oito horas para reestabelecer o serviço. O jogo aconteceu à meia luz.

FICHA TÉCNICA – PRÉ-TEMPORADA 2011

Sousa 1 x 0 Corinthians de Caicó-RN

Estádio: Governador Antonio Mariz – Marizão (Sousa/PB)

Data/hora: 26/01/2011 – 20h30 (do Nordeste)

Árbitro: Jânio Gomes

Auxiliares: Jacob Melo & Cícero Romão

Renda/público: não informados.

Cartões amarelos: Josicley e Wilson (C); Lekinha (S);

Cartões vermelhos: *Somália e Josicley (C); *Fabinho Recife e Camilo (S);

GOLS: Lekinha, 35′/1ºT (1-0);

SOUSA: Nunes (Danilo, 40/2ºT), Israel (Rafael, 30/2ºT), Cleber (Eduardo, 40/2ºT), Fabiano, Netinho, Camilo, Estênio, Fabinho Vitória (Ibson, 40/2ºT), Lekinha, (Esquerdinha, 15/2ºT), *Fabinho Recife e Muller (Danilo, 30/2ºT); *Wagner. Técnico: Ageu dos Santos.

Corinthians: Mauro, Magno, Júlio, Roquete, Lelêu, Felipe, Josicley, Rafael Potiguar, Marcinho, Wilson e *Somália; *Diego Carioca. Técnico: Cícero Ramalho.

*Um acordo entre as Comissões Técnicas possibilitou que as equipes voltassem do intervalo com onze jogadores cada, uma vez que Somália (C) e Fabinho Recife (S) haviam sido expulsos no primeiro tempo.

Fonte: Garotão

Nenhum comentário:

Postar um comentário