Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SOMENTE DOIS ESTADIOS ESTÃO LIBERADOS!!!

 

“Se o clube não tiver o estádio adequado, a FNF vai dizer onde joga, a hora e quando, como manda o regulamento”. Esse foi o ultimato dado pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo. De todos os estádios inscritos para o Campeonato Estadual, apenas Frasqueirão em Natal e o José Nazareno “Nazarenão”, em Goianinha, tem os laudos válidos por tempo suficiente (um ano) para abrigar competições oficiais.

Até mesmo o Machadão precisa renovar os documentos que autorizam a realização de jogos de futebol. De acordo com o presidente da FNF, o Ministério Público já foi alertado via ofício, vamos baixar um ato definindo tudo. Mas já encaminhamos ao MP a questão para análise do promotor José Augusto Peres”, antecipou Vanildo.

De acordo com o presidente, as situações que mais preocupam são as que envolvem o estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró e o estádio Dinarte Mariz, em Caicó.  “Mossoró é muito complicado. Não conheço como está a reforma que eles se comprometeram. Em Caicó também há uma indefinição, mesmo sendo um estádio público, mas há um grande conflito no gerenciamento e na admnistração do local”, disse. Além do Estadual, o Marizão deveria ser utilizado pelo Coríntians de Caicó na primeira fase da Copa do Brasil.

O estádio de Pau dos Ferros, que é municipal também apresenta complilcações e pode prejudicar a participação do Centenário, comandado pelo técnico Andrey Valério.

“A situação é preocupante. Vamos ver como ficará, mas tudo isso demonstra que fiz certo quando na Segunda Divisão apareceram Macau, Luis Gomes, São Miguel, Macaíba e outros querendo participar e eu não permiti nenhuma porque não tinham estádio em condições. Já pensou se eu permito? só iria aumentar meu problema agora na Primeira Divisão”, desabafou Vanildo.

O presidente continuou em tom de crítica aos que ainda pensam em administrar o futebol de forma amadora. “O cara que fazer futebol achando que é só colocar um time um campo. Veja a dificuldade que o Alecrim vai ter. Tivemos que fazer verdadeira ginastica para acomodar Alecrim, ABC e America na mesma cidade”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário