Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

EQUIPES DE LUÍS GOMES EMPATAM EM ESTRÉIA!!!

Na estréia das equipes de Luís Gomes na 3ª COPA UNIÃO DE FUTSAL dois empates!

MATSUBARA 2 X 2 RIBEIRÃO

no primeiro jogo tivemos tivemos duas equipes do Rio Grande do Norte, Matsubara de Luis Gomes e Ribeirão de São Miguel, jogo valido pelo grupo H.

As equipes fizeram um jogo morno de muito toque de bola habilidade e técnica, foram tantas troca de passe que a torcida já estava impaciente sem ver das duas equipes aquela emoção que estão acostumados a ver na COPA UNIÃO DE FUTSAL mas para os padrões do Futsal amador as equipes desempenharam o jogo belíssimo.

Para o segundo tempo da partida as equipes devem ter notado a impaciência da torcida e decidiram jogar, e o jogo que estava só na troca de passes passou a aparecer jogadas mais claras de gol, e quem tomou a iniciativa foi o Ribeirão que partiu para cima do Matsubara com tudo e encurralou  mais de oito minutos o Matsubara em sua quadra de defesa, e tanta pressão deu resultado o Ribeirão abriu o placar do jogo com um chute cruzado de Eduardo, depois do gol a equipe de São Miguel tentou ampliar por varias vezes mas quando subia deixava espaços e foi nesses espaços dado pelo Ribeirão que o Matsubara conseguiu o empate com um gol de Giane.

Os time ciente que o empate não era bom para nenhuma das duas equipes foram para cima deixando o jogo mais disputado no final e foi no finalzinho que o Ribeirão tentou matar o jogo com outro gol de Eduardo, mas o Ribeirão só tentou por faltando 30 segundo para o termino da partida a equipe do técnico Batista Brito empatou com o gol assinalado por Carlinhos, e como ja não tinha mas tempo o jogo terminou mesmo no 2 a 2.

MATSUBARA ESPORTE CLUBE

RIBEIRÃO ESPORTE CLUBE

FICHA TÉCNICA:

Matsubara: Giane(1), Cicero, Hildebranio, Roberto, Ramilson, Cerlâm, Carlinhos(1), Cartim, Robson, Mael.

Ribeirão: Gerson, Leo, Edurado(2), Leonardo, Neil, Jony, Igor, Edjan, Rogério, Carte.

 

LUÍS GOMES 2 X 2 SOUSA

Já na segunda partida tivemos Luis Gomes contra Sousa em um jogo que tem todos os pré-requisitos para ser considerado um dos melhores jogos da competição. O jogo foi se desenhando muito rápido em um clima frenético e em menos de 5 minutos a equipe de Sousa já está ganhando a partida de dois a zero, com gols de Paulo Victor e João Paulo. Apesar do placar favorável a equipe da cidade sorriso tentava mata o jogo logo na primeira etapa e mesmo ganhando de 2 gols de diferença mantinha a pressão como se estivesse zero a zero. Mas a equipe de Luis Gomes não é boba e em jogadas individuais conseguiu diminuir com Dudu que de tanto tentar fez um gol de um chute forte cruzado. Depois que a equipe do Professor Edgar conseguiu diminuir a desvantagem a partida ficou mas equilibrada e nervosa com lances muito fortes, mas com o jogo pau-a-pau a equipe de Luis Gomes foi buscar o empate, e foi Marquinhos que fez o gol que deixou tudo igual.

Em um lance de falta marcada para o Sousa o jogador Marquinhos recebeu cartão amarelo e depois de fazer gestos obsceno insinuando que um dos árbitros da partida estava louco o jogador recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Depois da expulsão do jogador de Luiz Gomes ocorreram mais algumas chances de gol mais nenhuma que tirasse o empate e a partida acabou mesmo no 2 a 2. 

LUÍS GOMES ESPORTE CLUBE

SOUSA ESPORTE CLUBE

FICHA TÉCNICA:

Luís Gomes: Tiago, Sales, Alexandre, Marquinhos(1), Junior, Dudu, Assis, isaias, Rafa.

Sousa: Lacriel, Geveraldo, J. Paulo(1), Francinaldo, Wescley, J. Paulo Alves, Macelo, Paulo Victor(1), Ronieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário