Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

EQUIPES PRONTAS PARA A COMPETIÇÃO!!!

Nesta próxima segunda feira dia 30/05, vai ter inicio a 7ª edição da Copa Dr. Aguinaldo Fernandes Dantas de Futsal.

As 16 equipes participantes da Copa estão prontas para a disputa da competição, e o nosso blog conversou hoje terça feira dia 24/05, com 08 treinadores que fizeram seus treinamentos de apronto no Ginásio O Guilhermão que será fechado nesta quinta feira dia 26/05, para receber uma pequena reforma para o inicio da competição.

 

foto 006

Valerio treinador do América aposta suas fichas em atletas jovens, seu principal objetivo e conseguir passar de fase, após o treinamento de hoje Valerio definiu a seguinte formação: Léo, Dudú, Sidney, Bitelo e Felipe, tendo ainda a sua disposição os atletas Romario, Galego e Tony.

O América faz parte do Grupo C ao lado de Associação(amigos), Ribeirão e Mirante.

Confira os jogos do grupo:

01/06

18:00hs

América x Associação

Ribeirão x Mirante

valcenir

O treinador Valcenir da Associação(unidas) estar confiante na sua equipe que vem a muito tempo se preparando para a disputa da competição, o técnico mantém uma base e espera conquistar a classificação para a próxima fase no Grupo B, Valcenir definiu a seguinte equipe para a estréia: Fagundes, Jackson, Bruno, Francisco e Cabecinha ficando a disposição no banco de reservas os atletas Rafael, Danilo, Sadam, Leonardo e Erismar.

A Associção(unidas) estar no Grupo B ao lado do Poeirão, Baltazar Meireles e o Luís Gomes.

Confira os jogos do grupo:

31/05

18:00hs

Poeirão x Baltazar Meireles

Associação x Luís Gomes

foto 022

Batista Brito técnico do Matsubara, afirmou que sua equipe estar preparada para a competição, a equipe já a alguns mêses vem em atividade, disputou recentemente uma competição na cidade de Pau dos Ferros/RN e vem atuando na Copa União de Uiraúna/PB, o técnico afirmou que o Grupo D é considerado o grupo da morte, mas espera  repetir as boas atuações e ir até a fase final da Copa Dr. Aguinaldo Fernandes Dantas.

o Matsubara estar no Grupo D ao Lado de Abacate, Nova Cidade e São Bernardo.

Confira os jogos do grupo:

02/06

18:00hs

Abacate x Nova Cidade

São Bernardo x Matsubara

foto 024

Wellington treinador do Baltazar Meireles afirmou que sua equipe é uma das favoritas a classificação e espera fazer uma excelente campanha na competição, após o treinamento de hoje definiu a seguinte formação: Laeidi, Ediglê, Junior, Edú e Francisco tendo ainda a sua disposição os atletas Almair, Rafael, Gilson, Gordinho, Paulo, Leandro e Fabricio.

O Baltazar Meireles estar no Grupo B ao lado do Poeirão, Associação(unidas) e o Luís Gomes.

Confira os jogos do grupo:

31/05

18:00hs

Poeirão x Baltazar Meireles

Associação x Luís Gomes

foto 025

O treinador Wilson da Associação(amigos) estar confiante na sua equipe que vem a muito tempo se preparando para a disputa da competição, o técnico mantém uma base e espera conquistar a classificação para a próxima fase no Grupo C, Wilson definiu a seguinte equipe para a estréia: Nandinho, Marinho, Rodrigo,Caiky e Irailson ficando a disposição no banco de reservas os atletas Odivan, Anderson, Léo, Neguinho, Carlinhos e Magal. 

A Associção(amigos) estar no Grupo C ao lado do Ribeirão, América e Mirante.

Confira os jogos do grupo:

01/06

18:00hs

América x Associação

Ribeirão x Mirante

foto 007

Adão atleta e técnico da Arara, afirmou que o objetivo principal da equipe é passar de fase, já que os atletas que irão atuar na competição ainda estão se adaptando as regras do futsal. Adão definiu sua equipe da seguinte forma: Pedrinho, Marcos, Thiago, Sidney e Deony. No banco de reservas estarão a disposição Adão, Nitinho, Naldo, Má e Edgar.

A Arara estar no Grupo A ao lado de Unidos, Flamengo e Boqueirão.

Confira os jogos do grupo:

30/05

18:00hs

Unidos x Arara

Flamengo x Boqueirão

foto 023

Erenilson treinador do Flamengo aposta suas fichas na mescla de atletas experientes e jovens, seu principal objetivo e conseguir passar de fase, após o treinamento de hoje Erenilson definiu a seguinte formação: Teté, Celio, Galego, Nicacio e Wallison, tendo ainda a sua disposição os atletas Flavinho, Galeguinho, Chico, Maciel, Jodismar, Bastião e Cicero.

O Flamengo estar no Grupo A ao lado de Unidos, Arara e Boqueirão.

Confira os jogos do grupo:

30/05

18:00hs

Unidos x Arara

Flamengo x Boqueirão

foto 002

O técnico Roberto Gomes do Ribeirão afirmou que sua equipe vem treinando a alguns mêses pensando somente na estréia da competição, ele disse que o grupo é bom e estar confiante na classificação. O time base é o seguinte: Tonhão, João Paulo, Ribamar, Gielson e Jailson, os reservas serão os atletas Juca, Tadeuzinho e Roberto.

O Ribeirão estar no Grupo C ao lado da  Associação, América e Mirante.

Confira os jogos do grupo:

01/06

18:00hs

América x Associação

Ribeirão x Mirante

Amanhã traremos novidades das outras 08 equipes que disputarão a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário