Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

EQUIPES PRONTAS PARA A COMPETIÇÃO!!!

7ª COPA DR. AGUINALDO FERNANDES DANTAS DE FUTSAL!

Nesta quarta feira dia 25/05, o nosso blog entrou em contato com os 08 técnicos restantantes que realizaram seus treinamentos de apronto no ginásio O Guilhermão.

foto 022

Edson técnico dos Unidos revelou que a dificuldade da sua equipe é conseguir um goleiro para completar a sua relação, caso não contrate, usará um atleta para fazer a função de goleiro linha, Edson está confiante e já definiu a sua equipe para a estréia com: Lenilson, Fabricio, Zé Gomes, Jaildo e Rany. A sua disposição ficarão Erasmo, João Paulo, Emanuel, Natan, Leandro e Daniel.

Os Unidos estão no Grupo A ao lado da Arara, Flamengo e Boqueirão.

Confira os jogos do grupo:

30/05

18:00hs

Unidos x Arara

Flamengo x Boqueirão

edgar

Edgar técnico do Luís Gomes, afirmou que sua equipe estar preparada para a competição, a equipe já vem em atividade disputando a Copa União de Uiraúna/PB, o técnico afirmou que perderá alguns atletas para a Copa Dr. Aguinaldo de Futsal, mas seu elenco é forte e espera chegar a fase final da competição. Edagar definiu a seguinte formação: Thiago, Izaias, Rafa, Coruja e Nailson. A sua disposição estarão Rodrigo, Francisco, Rhuan, Samuel e Alexandre.

Luís Gomes estar no Grupo B ao lado do Poeirão, Baltazar Meireles e a Associação(unidas).

Confira os jogos do grupo:

31/05

18:00hs

Poeirão x Baltazar Meireles

Associação x Luís Gomes

netinho

O técnico Netinho que estar viajando, afirmou que mesmo sem fazer muitos treinamentos a sua equipe vem forte para brigar pelo título, mesmo perdendo dois grandes jogadores Carlinhos e Roberto para o Matsubara manteve uma base e estar confiante, a equipe para a estréia será: Junior, Hildebranio, alysson, Marquinhos e Assis, ficando a disposição Sales, Francisco e Damião.

O Abacate estar no Grupo D ao Lado do Matsubara, Nova Cidade e São Bernardo.

Confira os jogos do grupo:

02/06

18:00hs

Abacate x Nova Cidade

São Bernardo x Matsubara

tico e naldinho 001

O Mirante definiu que terá dois técnicos João e Naldinho que irão alternar o comando nas partidas da competição, a equipe manteve uma base da extinta equipe do CSU que é a atual campeã e espera repetir o feito de 2010 conquistando o bí em 2011. A equipe será a esguinte na estréia: Luís Carlos, Dudú, Cerlam, Roberto JR. e Danilo a disposição estarão Bereu, Netinho, Evaldo, Múcio, Thiago e Adriano.

O Mirante estar no Grupo C ao lado da  Associação, América e Ribeirão.

Confira os jogos do grupo:

01/06

18:00hs

América x Associação

Ribeirão x Mirante

tico e naldinho 002

Tico Lopes técnico do Boqueirão mantém uma base já a muitos anos e sempre realiza ótimas campanhas em competições tanto no futebol como no futsal, sua equipe está definida com: Patricio, Marciano, Zé Carlos, Betinho e Bruno a sua disposição ficarão William, Diogo, Boró, Jorginho, Denis,Renilsom e Pomba.

O Boqueirão estar no Grupo A ao lado de Unidos, Flamengo e Arara.

Confira os jogos do grupo:

30/05

18:00hs

Unidos x Arara

Flamengo x Boqueirão

foto 004

Zito técnico do Poeirão nos revelou que após a contrução da quadra poliesportiva do sítio Coatí o futsal daquela comunidade evoluiu bastante, muitos amistosos foram realizados e até o momento a sua equipe ainda estar invicta, Zito definiu sua equipe com: Neto, Gil, Raimundinho, Léo e Izaias na reserva ficarão Telânio, Lecinho, Miguel, diano, Neto de Zuca, Lulinho e Todar.

O Poeirão estar no Grupo B ao lado do Baltazar Meireles, Associação(unidas) e o Luís Gomes.

Confira os jogos do grupo:

31/05

18:00hs

Poeirão x Baltazar Meireles

Associação x Luís Gomes

gezieldo

Gezieldo técnico do Nova Cidade afirmou que seu grupo é o mais dificil e será complicado passar para a segunda faseda competição, sua equipe será a seguinte: Toró, Mido, Welton, Francisco, Osmar e a sua disposição ficarão Marcos, João e Judivan.

O Nova Cidade estar no Grupo D ao Lado do Matsubara, Abacate e São Bernardo.

Confira os jogos do grupo:

02/06

18:00hs

Abacate x Nova Cidade

São Bernardo x Matsubara

bosco

João Bosco técnico do São Bernardo nos afirmou que sua equipe vem forte e brigará por uma vaga para a próxima fase da competição, sua equipe estar definida com Anderson, Toba, Paulo, Pichete e Stênio. Na reserva estarão Verson, Cabeludo, Bosco, Marcondes, Iterbio e Jadalias.

O São Bernardo estar no Grupo D ao Lado do Matsubara, Nova Cidade e Abacate.

Confira os jogos do grupo:

02/06

18:00hs

Abacate x Nova Cidade

São Bernardo x Matsubara

Nenhum comentário:

Postar um comentário