Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

GRANDE PERCA!!!

Amigos internautas, recebí uma notícia triste nesta sexta feira dia 19/08/2011 da morte de um grande amigo, trata-se do atacante Aílton José Macena da Silva, conhecido no futebol por Aílton, Aílton faleceu nesta quinta feira dia 18/08/2011 fazendo o que mais sabia no futebol, “gol”, entenda bem o fato lamentavel, após marcar um gol durante uma ‘pelada’ com amigos, na cidade de São José do Egito-PE. Um infarto fulminou o coração do atleta que chegou sem vida ao Pronto Socorro.

Aílton não é o primeiro caso de morte no futebol, vários outros casos semelhante ao de Aílton já ocorreram no futebol e fica aqui somente a dor da perca de um grande ídolo do futebol.

A informação chegou ao Blog do Son através do repórter Wellington Ferreira da Radio Progresso AM de Sousa/PB.

Atuei com Ailton no Sousa Esporte Clube nos anos de 95 e 96 e recentemente estive com ele em Natal após uma partida do Campeonato Potiguar de Futebol no qual Ailton atuava pelo Alecrim.

Na terceira rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol de Luis Gomes que será realizada neste final de semana  será dado um minuto de silêncio em memoria deste grande atleta profissional.

Fica aqui os meus sentimentos a todos os familiares deste grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário