Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE SEMANA DE ALEITAMENTO MATERNO EM LUÍS GOMES – RN!!!

semana bb semas

A Secretaria Municipal de Saúde de Luís Gomes realizará de 22 a 26 de agosto a semana de amamentação que trás como tema “Amamentação: um ato de amor e fonte de saúde”.

Durante os cinco dias do evento, o município estará desenvolvendo atividades como palestras, informações através de serviços de som e blogs locais, manhã de sol para gestantes, mães e seus bebês, como também iremos ter o dia do bebê, um dia diferente para os bebês do município, que terão além dos cuidados necessários a saúde como: teste do pesinho, vacinas, CeD (crescimento e desenvolvimento da criança), atenção a saúde bucal, etc., também se beneficiarão de momentos de relaxamento e diversão.

Abaixo estamos disponibilizando o cronograma dessas atividades:

22/08 às 11hs
Informações sobre aleitamento materno - Serviços de Som do Município.

23/08 ás 8hs
Palestra sobre a importância da amamentação e dicas de exercícios fisioterápicos para melhor conduzir este momento de troca de amor e saúde entre o bebê e a mãe. - Câmara Municipal de Vereadores.

24/08 às 8hs
Palestra sobre a importância da amamentação e dicas de exercícios fisioterápicos para melhor conduzir este momento de troca de amor e saúde entre o bebê e a mãe. - Creche Sol Nascente

25/08 às 8hs
Dia do bebê com: postinhos de saúde, salinha da amamentação, salinha do relaxamento e muita diversão para os bebês. - Cine Club Tintin.

26/08 às 7:00hs
Manha de Sol/Caminhada - Saída da Secretaria Municipal de Saúde.

Você gestante e você mãe de bebês com idade de até dois anos venham participar desse evento. Acreditamos que o mais importante desta campanha é o entendimento e envolvimento de todos. Somente assim, iremos conseguir promover o aleitamento materno junto às pacientes e à sociedade. Como Secretaria Municipal de Saúde lembramos que o nosso principal objetivo é salvar vidas, e o aleitamento materno é sem dúvida um ato de amor e fonte de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário