Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FUTEBOL POTIGUAR!!!

  Um clube de futebol também tem jogadas fora das quatro linhas e o torcedor é seu 12º jogador. O ABC conseguiu terminar 2011 em 19º na Timemania, no grupo de elite e irá receber uma cota mensal da lotérica maior que R$ 100 mil. Foi mais uma vitória da direção alvinegra com apoio da Frasqueira.

O Alecrim busca conquistar espaço no futebol norteriograndense, pois a mais de duas décadas não conquista um título no Estadual RN.  
A pré-temporada aconteceu na cidade de São Pedro do Potengi, com o comando técnico de Berg. Fará seus jogos em Goianinha, no José Nazareno, o Nazarenão.

  O Caicó foi campeão da 2ª divisão do futebol profissional do RN 2011, fará sua estreia na Divisão de Elite em 2012.
   A torcida rubro-negra confia numa participação surpreendente, pois contará com a ajuda da Prefeitura de Caicó e patrocinadores locais. Possui uma boa infra-estrutura para seus jogadores e fará seus jogos no estádio Marizão. O técnico é Tuca Guimarães.

A direção do Potiguar de Mossoró tem recebido grande apoio do seu torcedor e já lançou o segundo lote do programa Sócio Torcedor, que dá direito a todos os jogos no estádio Nogueirão, pelo campeonato Estadual RN.
  É pensamento da torcida alvirubra mossoroense conquistar pela 2ª vez o título, já que foi campeão norteriograndense em 2004.

  O Santa Cruz do Trairí disputa em 2012 seu oitavo Estadual RN e como vice-campeão Estadual RN jogará pela primeira vez na Copa do Brasil 2012.
  Como iniciou os preparativos no início de dezembro, o preparador físico Bruno Araújo acredita que chega para estreia, dia 15/01/12, em boas condições físicas. Fará seus jogos no estádio Iberezão.

  O torcedor do América nunca esteve tão otimista para vencer o Estadual RN, após subir da Série C2011 para Séire B2012 deu uma demonstração de amor ao clube ao adquirir todos os camarotes, mais de 100, do futuro estádio, Arena do Dragão, que deverá ser inaugurado daqui a pouco mais de 1 ano.
  A equipe tem o técnico Flávio Araújo e os jogos serão no estádio Nazarenão, em Goianinha.

O Baraúnas de Mossoró é o Leão do Oeste. Sob o comando técnico e experiente Diá, pretende conquistar seu 2º título estadual, o primeiro foi em 2006.  A esperança de gols estão nos pés do atacante Ítalo, que já foi destaque em competições anteriores no RN.

  O Corintians, sem th, em 2001 conquistou o título Estadual RN e abriu caminho para as equipes do interior. Hoje divide as atenções com o rival Caicó, mas a torcida do Galo do Seridó acredita no 2º título, em 2012.
  A equipe tem o comando técnico de Gilberto Gaúcho e jogará no estádio Marizão.

   O Palmeira de Una/Goianinha, sem o "S" mesmo, surpreendeu no Estadual RN 2011 e pretende fazer bonido esse ano. Jogará no estádio Nazarenão, Goianinha. É seu 2º ano na Divisão de Elite do futebol profissional do RN.

O Camaleão do Vale chega esse ano para apagar as campanhas deficitárias após a conquista do título de 2009. A principal atração é o meia-atacante Thiaguinho, 25, revelado na Ponte Preta de Campinas/SP, mas vindo do River Plate do Uruguai, onde jogou na Copa Sul-Americana. O time tem o comando técnico de Ademilson Almeida.

1ª RODADA

Data: 15/01/2012
América x Caicó
Baraúnas x ABC
Assu x Alecrim
Coríntians x Potiguar
Santa Cruz x Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário