Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SOUSA INICIA PRÉ-TEMPORADA!!!"

O novo elenco do Sousa Esporte Clube se apresentou na manhã desta terça-feira (03) no Estádio O Marizão na cidade sorriso, localizada no alto sertão paraibano.

Segundo as informações do repórter esportivo Adelmo Vieira que reside naquela cidade, será um evento simples de grande seriedade, sendo que logo após a apresentação dos jogadores e membros da comissão técnica, os trabalhos da pré-temporada começam de imediato.

Adelmo ainda nos informou que a maioria dos jogadores que irão defender o Dinossauro na próxima temporada já desembarcaram nesta segunda-feira (02), faltando apenas os que residem um pouco mais distante.

Logo após a apresentação do seu novo elenco, o Sousa Esporte Clube deu inicio as primeiras atividades com os trabalhos de avaliação dos atletas, tais como: pesos e medidas, percentual de gordura, entre outros testes.

Já no período da tarde, foram iniciadas as primeiras atividades físicas sob o comando do preparador fisicultor Bruno que mesmo sendo o primeiro trabalho, avaliou o potencial do elenco como positivo.

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem através do Gerente de Futebol do Dinossauro Rafael Abrantes, foi anunciado um total de 21 jogadores, mas no momento da apresentação só se faziam presentes 19 atletas, sendo que nesta quarta-feira (04) outros dois reforços estão previstos para desembarcar na cidade sorriso.

Vajam os nomes dos jogares a serem apresentados

Goleiro: Anderson

Zagueiros: Renan, Gilmar, Alisson, Eduardo e Ivisson

Laterais: Nisson, Rafael e Esquerdinha

Meias: Fabinho vitória, Juninho e Carlos Henrique

Volantes: Alexandro e Wiliam

Atacantes: Eduardo Rato e Vitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário