Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

KAIRO RETORNA AOS GRAMADOS!!!

Depois de passar 45 dias se recuperando de uma Entorse no joelho direito, o garoto Kairo voltou com força total na primeira vitória do Guarany diante do Inter-SM pelo o placar de 1 x 0 pela a segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho 2012.

O mais importante desse jogo não foi só a vitória diante do Inter- SM, mas, a sua volta aos gramados, porém, não sentiu mais dores no joelho e agora é só dar Seguimentos aos trabalhos, procurando aperfeiçoar-se cada vez mais o seu forma física e voltar a jogar o grande futebol que vinha jogando antes da contusão.

Kairo, disse que estar muito feliz no Guarany e que já foi procurado em duas oportunidades pela diretoria do Bugre para renovar o seu contrato até junho de 2013, o mesmo vai analisar a proposta do Guarany já que seu empresário Eveline, já foi procurado por duas equipes da serie A do Futebol  Gaúcho,  mas,  até o momento não há de concreto . O seu principal objetivo no momento é garantir a presença do Guarany na 1ª divisão do Campeonato Gaúcho de 2013. O próximo compromisso do Guarany será no próximo domingo dia 27 às 11:00 hs, diante do Esportivo de Bento Gonçalves,  no Estádio Silvio Luís.  E, será transmitido pela Rádio Camaquense, na Cidade de Camaquã – RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário