Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

OLIMPIADAS ESCOLARES DO RN!!!

Aconteceu na tarde de ontem (27-04-2012) e na manhã de hoje (28-04-2012) em José da Penha/RN, as duas primeiras rodadas dos jogos escolares da categoria Mirim do RN, nesta ocasião as equipes de nossa cidade começaram bem, no sábado a E. M. Ariamiro Germano venceu o 7 de Setembro ( Sao Fco do Oeste) por  4 a 1 no mesmo dia  o Manoel Herculano (São Fco do Oeste) venceu o Pedro Trajano (Venha Ver) por 5 a 2. Na manha de hoje mais trés Jogos, no primeiro jogo estreia do mirim feminino 7 de setembro empatou com o Manoel Herculano em 3 a 3, e venceu nos pênaltis por 2 a 1, no segundo jogo Ariamiro Germano fez seu jogo de numero 2, mandou em todo o jogo, porem perdeu muitas chances e acabou sendo derrotado pelo Evolução por 3 a 0, e fechando a rodada o 04 de Outubro fez uma bela estreia e venceu por uma goleada 6 a 0 o Manoel Herculano.

Ariamiro Germano (Vila Major Felipe)

7 de Setembro (São Fco do Oeste)

Pedro Trajano (Venha Ver)

Manoel Herculano (Sao Fco do Oeste)

7 de Setembro (São Fco do Oeste) Feminino

Manoel Herculano (Sao Fco do Oeste) Feminino

Evolução (Pau dos Ferros)

04 de Outubro (José da Penha)

Neste terceiro dia de competições (domingo 29-04-2012) tivemos as definições das semifinais, e uma campeã isto porque a equipe feminina da E M 07 de Setembro venceu o Manoel Herculano e se sagrou campeã na categoria mirim infantil. Voltando para os jogos classificatório o Evolução venceu o E M 07 de Setembro se classificou como o melhor do grupo e de cara levou junto a equipe do Ariamiro Germano (V. Major Felipe) que foi segunda colocada, quem também deu show foi a equipe do 04 de Outubro que se classificou com uma goleada incrível, venceu o Pedro Trajano de Venha Ver por 9 a 0 e ficou em primeiro no grupo. Veja Abaixo os confrontos das semifinais.

04 de Outubro (José da Penha) x Ariamiro Germano (V. Major Felipe)

Evolução (Pau dos Ferros) x Manoel Herculano (São Fco do Oeste)

Manoel Herculano (São Fco do oeste) Feminina campeã

E M 04 de Outubro ( José da Penha)

Pedro Trajano (Venha Ver)

07 de Setembro (São Fco do Oeste)

Evolução (Pau dos Ferros)

Na manha desta segunda feira Foram disputadas as semifinais e finais dos jogos escolares do RN, na categoria mirim nas primeira semifinal a equipe do Evolução (Pau dos Ferros) garantiu sua classificação para a final ao vencer o Manoel Herculano (São Fco do Oeste) por 4 a 0, na outra semifinal o 04 de Outubro entrou como favorito e não correspondeu as expectativas o time sentiu a pressão e acabou sendo derrotado pelo Ariamiro Germano (V. Major Felipe) por 4 a 1 e foi desclassificado, sendo assim Final ficou entre o Evolução e Ariamiro Germano. Na grande o Ariamiro mosatrou um superação incrível e fez um jogo parelho com o Evolução empatando em 0 a 0, e levando a decisão para os pênaltis e nos pênaltis o Ariamiro Germano acabou vencendo por 3 a 2 e se sagrou campeão escolar 2012 na categoria mirim.

Ariamiro Germano Campeão escolar Mirim

Evolução vice-campeão mirim

Arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário