Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PARABÉNS PARCIFAL PEREIRA!!!

Parcifal

Hoje dia 31/05, é o aniversário do nosso amigo Professor e Repórter Esportivo Parcifal Pereira, este amante do esporte sem dúvidas nenhuma merece os nossos sinceros parabéns!

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Nada como chegar nesta data e ver tudo que você já passou, o quanto é querido nesta cidade que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades Parcifal Pereira, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer as pessoas felizes. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aquelas já conseguidas, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de bom que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO De seu amigo Son!

Como é falta de educação dizer a idade, tive UMA BOA IDÉIA Parcifal Pereira, vou deixar uma pista para os amigos internautas descobrirem a sua idade, será que alguém irá descobrir;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;

Parabéns Professor e Repórter Esportivo Parcifal Pereira.

foto 029

Nenhum comentário:

Postar um comentário