Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SOUSA DÁ ADEUS A SÉRIE D!!!

 

 

 

 

 

 

O Sousa não conseguiu a façanha de reverter a vantagem do Baraúnas no jogo da volta, pelas oitavas de finais do Brasileirão Série D 2012, na tarde deste domingo (09/set), no Nogueirão em Mossoró/RN, e perdeu para o Leão do Oeste por 2 x 0, dando adeus ao certame nacional. No primeiro confronto os leoninos haviam vencido por 0 x 1.

23 minutos

Apesar da derrota, o Dinossauro do Sertão impôs 23 minutos iniciais de muita pressão e chegou a desperdiçar três oportunidades reais (três oportunidades reais) de gols – que fizeram valer a máxima “quem não faz leva”.

Após os 25

O Baraúnas chegou ao primeiro gol aos 24min do primeiro tempo. O meia Paulinho Mossoró levou meia zaga e serviu Alvinho que não desperdiçou.

O Dino sentiu o gol e o Baraúnas cresceu.

Aos 39min, ainda na primeira etapa, Paulinho transou jogada com Alvinho e Rafinha sacramentou a vitória do Leão.

Desfalques e reposições

O Sousa sentiu as ausências do zagueiro Henrique (suspenso pelo terceiro amarelo) e do volante Daniel (no DM).

Avaliar as ausências do meia Jean Alisson (dispensado por indisciplina) e do lateral direito Júnior Sertânia (rescisão alegada por problemas pessoais) é dizer que seis é igual a meia dúzia: neste domingo o lateral Gustavo jogou com disposição e personalidade e o resto foi como antes.

No segundo tempo o meia Léo Olinda entrou para a saída do volante Gideon e o atacante Lima no lugar do atacante Nilsinho. Nada mudou. Nada mesmo.

O jovem meia Esquerdinha, machucado, deu lugar ao também jovem meia Juninho Paraíba. Mas já era tarde.

- O que faltou mesmo, além de UM MEIA, foi um ATACANTE 'CAMISA 9'.

Lição

Parabéns a Diretoria pelo esforço. Parabéns a Comissão Técnica pela competência. Parabéns aos jogadores que atuaram com alma e coração.

Que a base jogue a Copa Paraíba e que para a Copa do Nordeste e para o Paraibano tenhamos um banco de suplentes com peças à altura da reposição exigida.

Palpite

O Campinense/PB, que empatou com o CSA/AL e se classificou a próxima fase, deverá passar pelo Baraúnas/RN sem maiores dificuldades – mas é bom não subestimar 'a retranca e o contra-ataque' do Leão, Raposa!

Fonte: Garotão

Nenhum comentário:

Postar um comentário