Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SOUSA PERDE EM CASA PARA O BARAÚNAS!!!

 

 

 

 

 

 

Com esse futebol ‘apresentado contra o Feirense/BA’ o Sousa/PB não passa pelo Baraúnas/RN”. Com esta frase terminamos um dos posts do último domingo (26/ago) – logo após o empate classificatório em 0 x 0 com os baianos.

Longe de pessimismo ou agouro. Fato é que o Sousa vem sofrendo de um mal exposto com a contusão do atacante Cleiton: a falta de um “Camisa 9”, de um homem de área. E essa análise não sacrifica ou condena o atacante Vitinho, que tem característica diferente a essa e hoje foi para o jogo no sacrifício.

A derrota deste domingo (02/set), em pleno Marizão por 0 x 1 para o Baraúnas/RN, apenas evidencia dolorosamente esta realidade (desde o dia 05 de agosto o Sousa não marca gols – são três jogos em branco: Itabaiana/SE, Feirense/BA e Baraúnas/RN).

Criar e não marcar é o mesmo que nadar e morrer na praia. Criar e não marcar não resolve – é sonhar e não realizar.

Coletiva

A falha coletiva do sistema defensivo, que originou o gol do Baraúnas/RN nesse jogo de ida pelas oitavas do Brasileirão Série D 2012, poderá custar ao Sousa a classificação a próxima fase e o adiamento do acesso a Série C.

Sem falar que o Dinossauro deve ter batido o recorde de passes errados no primeiro tempo do confronto, principalmente nas saídas de seu campo defensivo – armando contra-ataques para o adversário.

Nada perdido - perdido por 01 perdido por 10

Agora resta ao Sousa, unicamente, ir a Mossoró/RN no dia 09 de setembro e buscar a vitória e a consequente classificação.

Buscar a vitória “sem lenço, sem documento” e sem desespero.

Será preciso jogar com garra, jogar como se esse fosse o último jogo da vida de cada um e jogar sem medo. Serão 11 contra 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário