Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ATACANTE DO CRUZEIRO SOFRE ACIDENTE!!!

Anselmo Ramon atropelou dois ciclistas próximo a Salvador e um deles morreu no local

Anselmo Ramon atropelou dois ciclistas próximo a Salvador e um deles morreu no local.

O atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon, deverá ser intimado para depor na próxima quarta-feira sobre o acidente em que se envolveu no último sábado, na Região Metropolitana de Salvador-BA, quando atropelou dois ciclistas e um deles morreu na hora.

O inquérito para apurar o caso foi instaurado nesse domingo, mas o relato dos envolvidos só começará nos próximos dias, já que o delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari, João Uzzum, estava de folga no final de semana.

O delegado titular assumiu os trabalhos do caso nesta segunda-feira pela manhã, e espera ouvir os envolvidos no caso o mais rápido possível. A reportagem tentou falar com João Uzzum, mas o mesmo não estava durante a manhã. Um funcionário da Delegacia informou ao UOL Esporte que o depoimento de Anselmo Ramon deve ocorrer na quarta.

O sobrevivente do acidente, o servente de pedreiro, Ednaldo de Souza Santos, de 48 anos, também será ouvido sobre o caso. Seu companheiro faleceu na hora do choque, quando voltava de uma pescaria. O acidente ocorreu numa rodovia estadual entre os municípios de Camaçari e Dias D’Ávila, na Região Metropolitana da Salvador.

Segundo a Polícia Militar da Bahia, o jogador estaria cansado por causa da viagem longa que fez até a Bahia e por isso teria perdido o controle do carro. Anselmo Ramon saiu da pista, bateu em uma árvore e atingiu os dois ciclistas. O jogador foi levado para o hospital, mas recebeu alta ainda no sábado.

Anselmo Ramon teve escoriações nos ombros. Seu carro, um Chrysler branco, ficou destruído parcialmente. O pescador sobrevivente também recebeu alta do hospital ainda no sábado e relatou que tudo ocorreu de repente. O Cruzeiro já ofereceu assessoria jurídica ao atacante, mas não vai se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário