Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS FARÁ DOIS AMISTOSOS ANTES DA ESTRÉIA NO PARAÍBANO 2013!!!

A diretoria do Atlético de Cajazeiras confirmou que o time vai fazer dois amistosos até a estreia no Campeonato Paraibano. Os testes acontecerão na próxima quinta-feira, contra um selecionado da cidade de Mauriti, do Ceará, e no dia 29, contra um time de amigos do zagueiro Ronaldo Angelim, ex-Flamengo. As duas partidas acontecem no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

As informações foram confirmadas pelo membro da Junta Governativa do Atlético, Arlan Rodrigues. Segundo o dirigente, a partida da próxima quinta, contra o selecionado de Mauriti, acontece às 20h.

Já o duelo do dia 29 acontece às 16h e trata-se de um jogo beneficente. O adversário será um time comandado dentro de campo pelo zagueiro Angelim, que deve voltar aos gramados na próxima temporada. O jogador, que se consagrou ao marcar o título do hexacampeonato brasileiro do Flamengo em 2009, tem propostas do Guarani de Juazeiro e do Fortaleza, no Ceará, e do Criciúma, que em 2013 vai disputar a Série A do Brasileirão.

- Na partida contra o time dos amigos de Angelim, o ingresso vai ser um quilo de alimento não perecível, que vai ser doado a uma instituição de caridade que ainda vamos definir qual – explicou Arlan.

Ainda de acordo com o dirigente, esses serão os únicos testes do Atlético antes da estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o dia 6 de janeiro, contra o Cruzeiro de Itaporanga, também no Perpetão, em Cajazeiras.

O Trovão Azul já está com o elenco fechado para a próxima temporada. Ao todo, o técnico Jorge Pinheiro conta com 21 jogadores à sua disposição para o Estadual do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário