Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PARAÍBA PERDE AMISTOSO NO PERPETÃO!!!

Silva Baiano, técnico do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Larissa Keren)

O Paraíba de Cajazeiras perdeu por 2 a 1 para o Guarani de Juazeiro do norte, no amistoso realizado na tarde deste domingo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Após o primeiro jogo do clube na pré-temporada, o diretor de futebol da Cobra Coral do Sertão, Silva Baiano, afirmou que a equipe terá que mudar o esquema técnico e tático para ter alguma chance no Campeonato Paraibano de 2013.

- Nós jogamos muito ruim mesmo. Tivemos uma sucessão de erros contra o Guarani. Ou reformulamos nossa forma de jogar ou não vamos ter bons resultados no Paraibano. Mas o amistoso serve para isso mesmo. Para saber onde erramos e melhorarmos – declarou o dirigente em tom extremamente pessimista.

Para melhorar o nível técnico, Silva Baiano afirmou que mais reforços chegaram ao Paraíba neste final de semana. Os zagueiros Wagner e Gustavo se apresentaram no sábado e o atacante Danúbio na sexta-feira.

De acordo com Silva Baiano, os novos jogadores vão ter a chance de mostrar suas habilidades para o técnico Edson Ferreira em um outro amistoso neste próximo final de semana. O Paraíba vai jogar contra o Crato, às 16h do sábado, novamente no Estádio Perpetão.

- Nós vamos ter uma nova oportunidade de ver como o elenco se comporta jogando contra outro time. É a oportunidade de afinar a equipe - disse Silva Baiano.

O Paraíba vai estrear no Campeonato Paraibano de 2013 contra o Treze, no dia 6 de janeiro, no Estádio Amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário