Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novo presidente do Fla não descarta Zico e garante que futebol terá bons reforços!!!

Eleito novo presidente do Flamengo para o próximo triênio, Eduardo Bandeira de Mello foi carregado, literalmente, nos braços da torcida. Aos gritos de exaltação ao clube, o candidato da Chapa Azul foi carregado por sócios na festa. Após a extrema euforia que tomou conta do ginásio Hélio Maurício, na Gávea, Eduardo Bandeira de Mello sentou-se para abordar seus primeiros planos no comando do Flamengo. Há 25 anos funcionário do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o novo presidente rubro-negro irá se aposentar do serviço para se dedicar exclusivamente ao clube.

"É fato (a aposentadoria). Já tinha tempo que eu deveria me aposentar e havia planejado para o início do próximo ano. Vamos aguardar, resolver algumas coisas, pois não gosto de deixar nada para trás. E vamos fazer uma transição tranquila", afirmou Bandeira. 
Durante os cânticos no ginásio, Zico foi muito exaltado. Ciente de que o apoio do Galinho foi fundamental em sua eleição como presidente do Flamengo, Bandeira de Mello não descartou a possibilidade dele fazer parte do quadro de funcionários do clube. A ideia inicial é de que Zico seja um consultor do futebol rubro-negro, sem cargo profissional. Apesar de o eterno ídolo do Flamengo relutar uma vaga remunerada, Eduardo Bandeira de Mello comentou sobre a nova possibilidade.

"Zico é a grande inspiração da nossa campanha. Queremos tê-lo sempre como inspiração. Quando ele conversou conosco da última vez, ele ainda tinha contrato com a seleção do Iraque. Se ele não tiver algo em mente profissionalmente e se quiser trabalhar no clube, vamos conversar, claro", explicou Bandeira de Mello.

Ciente do mote profissional vendido durante a candidatura, Eduardo rechaçou a possibilidade de comentar nome de possíveis reforços para o time de futebol. Mas garantiu que o Flamengo terá um craques e bons jogadores. Se os reforços chegarão em breve ou daqui um tempo, ele se recusou em entrar em mais detalhes.

"Sei que há expectativa por reforços, até meus filhos perguntam e estamos trabalhando nisso. Mas não vamos voltar ao passado e falar sobre algo que ainda não ocorreu. Quando estiver concretizado, vamos anunciar", disse o novo presidente do Flamengo.

Cercado por familiares e assessores, Eduardo Bandeira de Mello deixou o ginásio Hélio Maurício com um grande sorriso. A comemoração da nova gestão rubro-negra será realizada em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário