Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

COMEÇOU A COPA UNIÃO DE FUTSAL!!!

A Copa União de Futsal de 2013, realizada em Uiraúna, teve sua abertura durante a manhã desse domingo (21), no ginásio esportivo Azulão Santiago. É a quinta edição do campeonato.

abertura-copa_cofemac013

Um bom público compareceu para assistir o início da competição. Houve apresentação da Banda de Música do PET. Estiveram presentes autoridades, entre elas o prefeito municipal de Uiraúna, Dr. Bosco Fernandes, o vice Segundo Santiago, o presidente da Câmara de Vereadores, Neto de Maro, a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Danilda Santiago, e o prefeito da cidade de Severiano Melo/RN, Dr. Dagoberto Dantas Cavalcante.

Homenagem. O time do Cristo Rei, que fez a primeira partida da copa, prestou homenagem ao desportista e companheiro de trabalho do Portal Cofemac, Jesuíno Alves, falecido vítima de infarto em 10/11/2012, quando jogava uma partida de futebol em Poço Dantas. Os jogadores do Cristo Rei foram ao ginásio levando um banner com a foto e uma mensagem, acompanhado do seu filho David.

abertura-copa_cofemac072

O Cristo Rei goleou a equipe de Santa Helena pelo placar de 5 a 1. Já na segunda partida jogaram as equipes de Santa Rita (Joca Claudino/PB) 2 x 0 Amigos (Poço Dantas/PB).

Cofemac

Nenhum comentário:

Postar um comentário