Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jogador paraibano é acusado de estupro!!!

bilica

zagueiro paraibano Fábio Bilica, ex-atleta do Fenerbahçe e que hoje joga pelo Elazýðspor da Turquia (e que jogou pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 2000), está mais uma vez envolvido num caso policial. Neste fim de semana, Bilica foi acusado de estupro por uma vizinha, que tem casa em Intermares, bairro de Cabedelo (cidade portuária que faz parte da Grande João Pessoa).

A vítima prestou queixa na Delegacia da Mulher de João Pessoa e a delegada Maria Rodrigues da Silva é quem está responsável pelo caso. Por meio de seu advogado, Fábio Bilica negou as acusações e disse que está sendo vítima de um “golpe”.

Toda a confusão aconteceu no fim da noite de sexta e início de madrugada de sábado. A queixa foi feita na tarde do mesmo de sábado, mas a delegada só trouxe detalhes sobre toda a confusão na manhã desta segunda-feira. Segundo a acusação, o jogador estuprou a vítima no estacionamento do Aeroporto Internacional do Recife, mas a defesa fala em “relação consentida”.

De consenso nas duas versões, apenas que Bilica estava num carro com mais três amigos, ainda em João Pessoa, onde a vítima entrou junto com sua filha. O jogador estava indo ao Recife para pegar o voo para a Turquia, onde se reapresentaria ao seu time. Mas a partir daí as versões são contraditórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário